Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foxanger23

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola, meu notebook levou uma queda. Quando fui tentar ligar não inicia o windows, fica numa tela preta. Ja tentei colocar o dvd do windows 8 para reparar e nada.. Ja coloquei o hd em outro note da na mesma.. Obs: nao quero tentar formatar, porque perderei os dados.
  2. Estou com um problema: Estou fazendo uma multiplicacao no delphi 0.908907 * 192.039 e o resultado vai ser em torno de 174.864.617,70 queria formatar ou arredondar esses valores de forma q o campo resultado consiga suportar o valor final com tamanho menor.. meu campo no banco é Decimal(10,2)
  3. Boa tarde, queria saber qual a importância de se utilizar o UPDATESQL do delphi. eu costumo utilizar o componente FDquery do firedac e faço todas as operacoes de forma simples e rapida. Fdquery(firedac) ou Utilizar UpdateSQL? qual a vantagem de um sobre o outro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...