Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aperta ALT Gr + F11 no teclado, no meu resolveu!
  2. Ola, a entrada Ethernet do meu computador queimou após a queda de um raio, estou sem dinheiro sobrando no momento até o final do mes quando irei receber e comprar um USB Wifi, porém descobri que o Android 4.4 tem uma função de vínculo USB que estou usando para conectar, a velocidade máxima que estou conseguindo de transmissão neste modo é de 512 kbps, existe alguma forma de aumentar? pois pago internet de 20 MB e gostaria de aproveitar mais a velocidade enquanto não consigo o receptor WiFi.
  3. Moveram para a categoria errada -.-' não tem nada a ver com hardware, como eu descrevi é a animação que estava em looping pelo motivo de ter algo carregando em looping eternamente no pc, era o AVIRA anti-Virus que tava puxando uma quantidade imensa de processamento, removi ele e troquei pelo Avast o problema resolveu.
  4. Ola gente, meu mouse esta apresentando animação de carregamento eterna como mostra na imagem abaixo, começou ontem a tarde, ainda não achei nada sobre pesquisando, alguém sabe o que poderia ser e como resolver? p.s. o ponteiro não sai nos prints quando eu tiro então tirei um print da janela do mouse do painel de controle, meu mouse esta constantemente com esta animação desde ontem de tarde e nada foi instalado na maquina. P.S. 2 a animação pisca sumindo e volta como se tivesse carregando algo em looping!
  5. Ola pessoal, tenho um notebook CCE ultrathin 7745 windows 8.1 core i7 3517u 8gb ram gostaria de movimentar a memória de vídeo dedicada e ativar a opção Hyper Threading, o problema é que todas as opções foram removidas da bios, gostaria de saber se tem como ativar, fora que não faço ideia de onde posso baixar os drivers da bios se é que tem algum atualizado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...