Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rapperboy_2015

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala galera, Estou em uma duvida cruel em dois mouses gamers no qual pretendo comprar. Gostaria de saber qual o melhor dos dois e perfeito para jogos fps. O Razer Abyssus 2014 ou O A4tech Game Bloody V-Track V7? Então pessoal, esses dois estão praticamente na mesma faixa preço, em torno de 154 reais e vi em comentarios que são realmente otimos para jogos fps. Qual o melhor, o que realmente cumpre com o objetivo que é ter boa precisão, controle de recoil?.. Enfim, o mais letal. Abs!
  2. Hehe! Valeu Rs Faria! é que sou novato por aqui rs... Pronto, minha duvida agora acabou em relação a configuração... Abraço!
  3. Braconius, Valeu pela informação. Realmente era a minha duvida em relação a voltatem de um breve upgrade que irei fazer para rodar os games novos no Ultra. A minha principal preocupação era a Placa de video e processador. você disse que so a GPU consomiria aprox 197w, como tmbm mostra no teste. E se eu meter ela e mais o melhor Processador da geração I5, um 4770k por exemplo? sabendo que ainda falta as memorias, 8Gb 1600mhz HD 3Tb Sata 3, Placa mãe, etc... RS Faria, OBg por mais dicas, E tmbm pessoal, queria saber tmbm qual o melhor processador I5 para jogos atualmente. E uma boa placa mãe ideal para essa geração de processador?! Quero matar essa pani de uma vez por todas, rsrs!
  4. É um ótimo custo beneficio e realmente são excelentes fontes.. Mas mesmo assim ficarei na dúvida, rsrs! Valeu galera!!
  5. AAhh! Vou ter que me refor;ar com uma pouco melhor que essa, rsrs. Seria otimo porque poderia rolar futuros Up. hehe! valeu!!
  6. Essa ta muito barata! e é EVGA! Será se vai guentar tranquilo? embora seja de 500w... Valeu, amigo!
  7. Fala galera, beleza? To querendo fazer um Up legal no Pc para rodar tranquilamente os games atuais mais pesados no ultra. POrtanto ja tenho em mente uma placa GTX 970, Processador I5 4690, e uns 8GB Corsair Vengeance de ate 1800Mhz.e.HD de 3Tb Sata 3.. No entanto, minha duvida é em relação a fonte. Qual seria a fonte ideal, preferencialmente em custo beneficio, que guentasse tranquilo até com folga essas configurações??
  8. Ja suspeitava que noa guanteria e teria sim que pegar outra mais potente. Valeu pelas dicas, parceiro! Obrigado mesmo!!
  9. é verdade. Por enquanto ficarei com essa Mobo e testarei então com a GTX 970 + O i5 2500K. Minha fonte é uma Seventeam ST-550BAZ. se refere a essa Mobo?? http://www.kabum.com.br/produto/29556/placa-mãe-asus-p-intel-sabertooth-z77-lga-1155-box-c-tecnologia-tuf-usb-e-pci-3-0
  10. Que tenso! Qual Mobo você me recomendaria pra comprar?, uma top, porém em custo beneficio...Será se a gtx 970 segura tranquilo na 550w ?
  11. Ah..Tenho que experimentar essa Over pra v se da uma turbinada mesmo. A minha placa mãe é uma Intel DH61BE Series... não é das tops, mas pra minha configuração ela é boa. Será se a placa mãe suporta legal o Overclock do meu I5 2500K? lembrando tmbm que minha fonte e apenas de 550w reais, tenho medo de rolar uma sobrecarga e a temperatura elevar consideravelmente.
  12. Tenho um processador I5 2500k 3.3Ghz, Memorias Corsair 8Gb de Ram 1333mhz 2x4, e uma Msi Gtx 560Ti, e uma fobte de 550w Seventean, infelizmente não jogo tudo no ultra em 60fps. Pretendo jogar FarCry 4 em 60Fps no Ultra. Queria saber se uma Gtx 970 estaria otimo pra substituir a minha 560Ti?!! Sera se vai gerar um gargalo? Meu processador e memorias ainda estão inferiores?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...