Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Lion

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Continua ligado. Continuando: Limpei todo o pc com jato de ar, e a tradicional borrachinha na memória RAM. Problema persistia, tinha q ligar ele algumas vezes até que reiniciasse normalmente. Até que faz alguns dias que o pc voltou ao normal, tô desconfiado que seja a pilha da BIOS (tipo, o pc ficou ligado vários dias direto na luz após eu voltar de viagem e parece ter solucionado sozinho), só ainda não tive tempo de ir comprar outra. Se resolver volto aqui para ficar o registro.
  2. Valeu. Novamente, para confirmar, os artigos que achei eram semelhantes a https://sempreupdate.com.br/computador-apitando-o-que-e-cada-bip/ e o meu pc tá com bips curtos continuos. Acha mesmo q posso descartar a fonte?
  3. beleza, valeu meu velho! Esse pc já se pagou, tá na hora de um novo mesmo, só tomara que não seja a placa de vídeo. Uma dúvida, tu acha q não pode ser só a BIOS q se perdeu porque morreu a pilha de vez?
  4. FIca apitando continuamente e não para. O jato de ar forte, mas de longe para não pressionar as peças, e eu prendia a ventoinha dos coolers com alguma coisa para que elas não girassem loucamente.
  5. Olá amigos, Após viajar por uma semana, um PC de 2014 (com vários upgrades ao longo do tempo) desligado da tomada durante esse tempo, quando religuei ele ao voltar ele fica dando bips curtos continuamente e não inicia. Ao desligar e religar a fonte algumas vezes, ele finalmente inicia normal, após isso funciona o dia inteiro normalmente. Verifiquei através de monitores de hardware que parece estar tudo normal. Imagino que possa ser a pilha da BIOS, mas pesquisando na internet aponta para a fonte (deve fazer uns 2 ou 3 anos que troquei). Segundo um conhecido que falei que trabalha numa loja de informática pode ser a memória que está se indo pro beleléu. Como ele ficou desligado da energia desconfio da pilha da BIOS, que não me lembro se troquei, mas como as pesquisas indicaram para a fonte, relativamente nova, fiquei na dúvida. Umas 2x ao ano limpo o PC com jato de ar, a temperatura acusa normalidade. Somente ficou uma semana desligado da energia e agora acontece isso ao ligar ele. Alguém sabe apontar um caminho? placa-mãe Gigabyte B85M-3PH Processador I5 4430 (nunca troquei a pasta térmica, mas não acusa aquecimento, cooler normal) RAM Kingston 8GB dual channel (não acusa problemas) Placa vídeo GTX 1060 Gigabyte (não acusa problemas, temperatura e cooler normais)
  6. @Wagner Ruaro Mas tens ideia se é possível fazer elas funcionarem em conjunto? Vi que tem como configurar estas velocidades na BIOS, não verifiquei se a minha permite, verei hoje à noite. Neste caso, como configuro? Imagino que tenha que fazer a memória que é mais rápida ficar mais devagar para funcionarem, e assim, qual delas é a mais lenta?
  7. Minha máquina tem um pente de memória de 8gb modelo KVR1333D3N9/8G. Comprei um novo e ocorreu um problema. Quando ligo os dois juntos, o pc fica apitando e não funciona. Quando ligo eles individualmente funcionam. O novo é um pouco diferente, é menor, mas é do mesmo modelo (KVR1333D3N9/8G) (é de notebook talvez?). Alguém tem ideia de como proceder? Habilitar algo na placa-mãe? Tentei colocá-las juntas em N configurações, dual channel em ambos os slots, trocando elas, e também várias em single channel (por ex, slot 1 e 2, ao invés de 1 e 3). placa-mãe Gigabyte B85M-D3PH. Fotos das memórias em anexo. adicionado 7 minutos depois Rodando o CPU-Z, tive os dois resultados abaixo em relação à memória. Alguma ideia de como fazer que elas funcionem juntas? cpuz_memoria_nova.txt cpuz_memoria_antiga.txt
  8. Muito obrigado pela ajuda, no fim acabei não comprando o amplificador na época. Pesquisando novamente, achei o manual do som: http://download.p4c.philips.com/files/f/fw352c_22/fw352c_22_dfu_eng.pdf Sobre o amplificador recomendado, veja se condiz com as especificações (pág. 15 do manual) Output power: 2* 15w RMS/ 280 pmpo Power band width: 63 - 20000hz Frequence response: 63 - 20000hz Signal to noise ratio: >= 75 dBA Stereo separation: >= 48dB (1 kHz) Outputs Headphones: 32ohm - 1000ohm Loudspeakers: >= 3 ohm Lembrando que nas caixas de som diz: 3 ohm, phc 15w, pmax 20w
  9. Valeu pela ajuda. Como disse, testei de muitas maneiras, e o problema é em um dos conectores auxiliares do som, a entrada de fone do computador está boa, o cabo é novo e de boa qualidade. Sabendo as configurações das caixas, (está escrito 3 ohm, phc 15w, pmax 20w) como colocar um amplificador que possa ligar no computador para me desfazer do aparelho de som, o qual uso somente no auxiliar do computador?
  10. Pessoal, estou com um problema que é o seguinte: possuo um som phillips antigo, modelo FW352C, com suas respectivas caixas de som, que acho muito boas. Ultimamente o som tem apresentado um mal contato que está me enlouquecendo, e atualmente só funciona uma das caixas na maioria das vezes. Testando as diferentes configurações verifiquei que é um mal contato em uma das entradas auxiliares dele. A minha dúvida é, como estou utilizando somente o som como auxiliar na saída do computador, e o aparelho inteiro ocupa um grande espaço, o que estou utilizando dele é somente o amplificador e a fonte, e gostaria de saber como ligar as caixas em um amplificador, para as caixas (que está escrito 3 ohm phc 15w pmax 20w), mas não sei exatamente qual aparelho comprar. Isto resolveria o problema do mal contato e também do espaço ocupado pelo aparelho de som. Alguém pode auxiliar?
  11. Gostaria de ajuda para a seguinte configuração, meu celular novo conecta na rede WiFi mas não navega, qual o modo correto de configurar? Operadora: GVT Modem: Opticom DsLink 279 Roteador: LinkSys WRT54G Atualmente o modem está padrão, PPPoE, DHCP ligado (ele enxerga o celular) ligado em uma das entradas LAN do roteador (não na WAN), roteador DHCP desligado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...