Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliao Matos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. No proprio corel voce pode selecionar a foto que quer tirar o fundo e usar o .. menu Bitmap/Bitmap Color Mask
  2. Na verdade as duas linhas indicam o mesmo corte. A separação acontece pois são 2 pavimentos.. quando você for posicionar vai ficar um encaixado acima do outro.. formando um desenho só.
  3. Olá! existe o Gimp. ele é um editor de imagens gratuito. http://www.gimp.org/downloads/ pode baixar e aproveitar. tem bastante tutorial na net e é muito parecido c o photoshop.
  4. Fala @jonatas7t beleza utilizo o 3dmax ha bastante tempo e nunca vi esta mensagem.. Você pode conferir as configurações do seu pc se estão de acordo com as requisitadas pelo software ou talvez desinstalar e baixar outra versão (pode ser algum problema com esta que você baixou) É possível também que seja necessário fazer alguma atualização do seu windows.. você pode conferir no painel de controle em windows update. espero que consiga!
  5. Ok Jorge, obrigado. Vou Considerar. Fala Victhor.., não criei nada no ssd pois o gerenciador de discos também não o reconheceu.. n mostra nada por lá Entendi perfeitamente sua explicação dos drivers e ahci.. valeu! Pegando sua dica de inicialização do windows e o modo de controlador, tive a ideia de testar c um linux pois ele carrega mais drivers e se ele detectar faço as definições de partição por lá..
  6. Kkkk pois é.. parece que não tem muita gente com essa ideia. Vou continuar tentando.. quando conseguir posto aqui.
  7. Olá.. i7, 16gb RAM, hd 1T samsung, + hds externos 3tb usb3..., Geforce GTX 285, win 8.1 64bits, ...e o tal ssd kingston 240GB Eu entendo sua opinião e sei que para a maioria das situações realmente é o recomendado.. Mas no meu caso, não preciso de sistema iniciando mais rápido ou programas abrindo mais rápido.. Trabalho com edição de vídeo e efeitos de CG, e minha necessidade é rodar dezenas de videos em alta resolução, trilhas de audio e efeitos em tempo real.. sem ficar parando.. E como o SSD é pegueno, seria usado para cada projeto em andamento.. depois de finalizado, descarregaria pra outra midia mais barata e lenta.. valeu! obg pela disponibilidade
  8. Olá pessoal estou com um pc funcionando corretamente com Win 8.1, hd samsung e como trabalho com edicao de vídeo, comprei um ssd para usar como armazenamento dos projetos que estou trabalhando.. e o sistema continuaria no hd como está. Porém, se uso com a opcao ide lá na bios, o ssd é reconhecido na bios mas o windows não enxerga.. e se mudo para ahci, o windows dá um erro após carregar e reinicia.. como posso resolver isto? PS. Meu sistema não está precisando de modificação, o que busco é agilidade na leitura e gravação de dados quando estou trabalhando com minhas edições de video.. muito agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...