Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Martins_745069

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Existe a possibilidade de a placa de video ter sido comprada com problemas Reseta a bios só pra testar
  2. Acredito que passar a borracha na memoria não vai alterar os testes do memtest. Parece mais um defeito interno dos chips de memoria.
  3. Boa noite, o ideal seria um transformador de pelo menos 750VA. Mais se esta utilizando o de 500 sem problemas acredito que não precise trocar. So verifica se ele não esta esquentando muito.
  4. Pela falta de detalhes técnicos acredito que não tenha experiência com eletrônica, por isso recomendo que leve seu notebook em uma assistencia técnica.
  5. Você vai precisar de uma midia de instalação, isso é o minimo. Arrume emprestado com alguem ou vai em uma lan-house. Você tem que passar a configuração de hardware, assim você ajuda a te ajudar. Se esta inicinado em modo de segurança, existe algum problema com os drives ou serviço. No modo de segurança abra o msconfig, marque a opção de inicialização normal e na aba inicialização desabilite todos os programas. Se não der certo, entre no modo de segurança novamente e restaure para um ponto de restauração mais anterior possivel. porém se ele estava travando ao executar musica, pode ser que o ci codec de audio esteja com problemas.
  6. Boa tarde! Esta parecendo solda fria no circuito de carga ou conector da bateria. É aconselhaver descarregar a bateria por completo algumas vezes para aumentar a vida util delas.
  7. Boa tarde! Sugiro que você use o multimetro para medir o vcore na placa. Algumas placas tem mais de um vcore https://www.clubedohardware.com.br/printpage/Tudo-o-Que-voce-Precisa-Saber-Sobre-o-Circuito-Regulador-de-tensão-da-placa-mãe/1560 o certo é conferir.
  8. Qual a configuração do hardware? Tenta formatar outra vez com uma midia boa.
  9. Já testou em outro computador? Reinstalou o drive? As vezes o drive da problema.
  10. Corrigindo http://www.electronica-pt.com/esquema/func-fileinfo/7007/ Aqui esta abrindo.
  11. Abra a porta frontal da impressora, perto de onde você retira os cartuchos vai encontrar a peça semelhante a da imagem que enviei.
  12. Bom dia, Meu caro é só você colocar um if no dentro do laço que o programa está executando. Algo tipo while(true) { coletadados() if(GetAsyncKeyState(num)=80) //Verifica se pressionou "p" { //Sua função } }
  13. Bom dia, Provavelmente a sua maquina esta com o atuador quebrado. Verifique...
  14. Boa noite! Você precisa passar mais detalhes sobre o problema. Os leds dos cartuchos estão vermelhos ou laranja? A maquina está puxando a folha? Esta fazendo algum barulho estranho? Geralmente o led continua acende quando ocorre atolamento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!