Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

howekyzs

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. um dia desses eu liguei o meu pc direto na tomada e a mobo apitou. eu desliguei rápido o pc com medo de dado ***** mas nao deu ele continua normal ate hoje. so que depois desse incidente o meu computador as vezes quando da boot faz o mesmo som apenas beep longo e inicia o windows e comecou a reiniciar do nada a noite geralmente. o que aconteceu ????
  2. i7 3820 4x g.skill ares 4gb 1600mhz evga x79 sli 1tb hd 240gb ssd gtx 970 g1 gaming thermaltake overseer rx-i h80i fonte ocz 1000w gravador de cd e dvd e eu uso um nobreak de 1000w corrigindo galera o meu pc da 1 beep longo quando eu reinicio ele e da proxima vez que reinicio da 1 beep curto e isso fica se repetindo sempre.
  3. o meu pc reinicia do nada e da 1 beep longo e entra no windows normalmente e o engracado e que quando eu desligo e ligo ele da 1 beep normal. eu ja limpei a memoria e continua com o mesmo problema e eu tenho certeza que nao é a temperatura da cpu. o que pode ser então??pode ter algo a ver com a fonte??
  4. a alguns dias atras eu fui mexer no watercooler h80i e agora os parafusos do radiador nao prendem mais no gabinete direito.eu tive que fazer uma gambiarra pra ele prende mas e so eu fazer um pouco de forca no radiador que ja sai.tem problema deixar assim ?!?!?!?se cair o radiador enquanto eu jogo pode danificar a placa de video ou outra peca do pc?!?!?!?!?
  5. pelo que eu pesquisei era pra uma estar mais fria que a outra o que nao acontece porque as duas estão na mesma temperatura. alem disso eu acho que a temperatura ta meio alta , 45 graus em idle e 60 em full load e isso sem overclock . eu vou ter que mandar pra garantia?
  6. eu recentemente comprei um watercooler h80i e eu instalei no meu cpu i7 3820(sem over) porém as temperaturas ficam entre 35 a 40 graus no idle e full load chega ate 61 / 62 graus. eu troquei a pasta termica para uma mx-4 (nao colocando muito) e verifiquei se estava tudo certo na instalacao e esta . Os fans estão puxando o ar de fora para dentro do gabinete e as temperaturas ambientes dos testes eram de 25 e 29 graus. Esta tudo normal ?? Nao era para resfriar mais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...