Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Gustavo_745752

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Muito obrigado mano mas o gabinete tenho um ELITE 311 que cabe tudo isso ai tranquilo. Valeu parceiro ajudou demais!!!
  2. Cara achei um PCzinho no Walmart. Sim é uma porcariazinha. i3 3220 se não me engano. 4GB de memória DDR3. 500GB de HD. E a placa OnBoard. Acho que aguenta um tempo. Ele vai sair uns mil e duzentos reais no máximo é o que estou podendo gastar e preciso do PC urgente!!! Mas em Fevereiro, Março e Abril pretendo montar um de no mínimo uns 8 mil com peças de extrema qualidade e faço um Cable Management bom e ja está ótimo.
  3. Galera estou querendo comprar este computador> http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Desktop/ICC/Computador-PC-ICC-Intel-Core-i7-2600-2GB-HD-500GB-I7-2GB-500-Lnx-HDMI-DVD-RW-Linux Mas vem com LINUX, sim eu formataria de boa e colocaria um W7 Ultimate mas tem um problema. Não sei as especificações da placa mãe dessa maquina. Vale a pena? Da pra por uma VGA POTENTE nela com a placa mãe que ela contem? Obrigado e espero que me ajudem pois sou novo nessa parte!
  4. Aí você me pegou viu. Não sei se é X16 ou algo do tipo. Mas me passa a VGA que eu coloco e ja acho que da uma melhorada! E a memória vou tentar comprar também. Mas acho que é essa placa mãe sim, mudando alguns aspectos visuais se não me engano.
  5. Olha Nascar pra ser sincero só queria que ele aguentasse ao menos ver videos no youtube, e jogar um CS 1.6 a uns 50 fps entende? Fevereiro pra Março terei 3 mil pra gastar e esse pc irá pro lixo. Ou usarei para algumas coisas. Me indique uma VGA? Pois minhas memórias são DDR2 mas o EVEREST disse que minha placa mãe só aguenta 2 GB de memória, e você está dizendo que aguenta 4? Ja seria ótimo 4GB ja ajudaria pois o processador ta aguentando. E eu poderia por exemplo colocar uma fonte de 500W da Corsair 80Plus? Espero que caiba. Assim usaria no meu outro pc também! Neste pc que citei as configurações, eu pretendo gastar somente com placa de video EX: 8400GT se couber e funcionar e ja que falou da memória, um pente de 4GB de 1333MhZ aguenta?
  6. Queria ao menos poder jogar alguma coisa nele. Quero uma placa de video para jogos e queria por memória amais. Queria saber o que ela aguenta entende? Fica ai a imagem.
  7. Então vai ser bem difícil viu. E toma cuidado com essas compras ai, veja se são sites confiáveis! E boa sorte!
  8. Olha amigo, um NOTEBOOK acho que pra rodar tais jogos não. Mas montar um pczinho bacana com 1500 Dilmas dá sim com certeza!!! Mas Notebook estou meio por fora se tem algum a 1500. A maioria é Core2Duo tudo ruinzinho com plaquinha OnBoard horrivel. Um de 2000R$ até conseguiria!
  9. Galera queria saber se meu mouse está com problema ou é o PC. Atualmente estou com um pc BEEEEM velho, tipo de 6 anos atrás pois quebrei meu notebook i3 na parede. O mouse funcionava normalmente mas agora neste pc a ''RODINHA'' dele está bugando. Quando tento descer com a rodinha ela sobe e buga ou não sai do lugar. Já tentei mudar o tanto de linhas que ela pula mas nunca muda nada. Será algum driver? Aqui está tudo atualizado. Obrigado e boa Madruga!!!
  10. Galera, este é meu primeiro post e sou novato no CdH. Espero que respondam minhas dúvidas pois as condições pra comprar um PC novo estão difíceis e queria melhorar o que ja tenho. Ela aguenta somente 2GB de memória diz o EVEREST. Fica ai a imagem e me digam. -Posso por uma placa de video nela? Qual a melhor? -Que fonte atualizada posso colocar nesta placa mãe? -Há alguma maneira de saber somente olhando neste foto? Espero que entendam rapaziada e estou com um probleminha. A Bios da placa mãe não segura as configurações o que posso fazer? Muito Obrigado. E espero ser bem vindo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...