Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fjr99687

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu já tinha feito isso algumas vezes. Será que fiz errado? Vou tentar novamente!
  2. Bom dia! Então pessoal, ha alguns dias venho enfrentando o seguinte problema com o meu PC: Quando eu aperto o botão para ligar, ele vai, liga até a bios e congela por uns minutos, daí faz o beep e vai para o inicializando o Windows e trava ali, aí finalmente carrega para a parte de usuários, porém, só o mouse mexe e não consigo clicar nos usuários. Tenho que reiniciar novamente e trava tudo de novo. Fora isso, nos jogos as vezes o mouse fica lagado porque cai o FPS, as vezes ele faz um barulho estranho quando to ouvindo alguma musica e ontem mesmo ele travou no jogo e apenas o mouse mexia. Será que é placa de vídeo? Eu uso WINDOWS 7, placa de vídeo: nvidia geforce 9800gt Obrigado!
  3. Oi gente, ontem eu peguei meu pc do técnico. Ele tinha ido com um problema que ele estava congelando na tela da placa mãe ou na tela do windows ou no desktop ou nos jogos. No jogo ele travava e fazia um barulho. Até aí, beleza. Peguei ele e levei no técnico e o cara disse que era porque ele tava muito sujo, daí ele passou pasta térmica e limpou. Ok. Aí ele voltou c um problema na internet, levei pra ele de novo e ele arrumou. Agr ele tá desligando do nada.. Acontece que hoje, na primeira vez que fui ligar ele no dia, ele ligou e não apareceu a parte de escolher o usuário que eu queria entrar. O monitor ficou preto e piscando. Daí eu reiniciei e logou, daí quando eu fui acessar o fórum ele desligou do nada de novo. Não sei mais o que fazer! Esse técnico nunca resolve as coisas de uma só vez. Que raiva! É a milésima vez q eu levo meu computador pra arrumar nele e eu sempre tenho q voltar umas 2 ou 3x lá.
  4. Yuri, não tem como eu fazer a atualização pelo driverpack sem internet no meu pc. Estou no momento usando o notebook. E Dom, eu fiz o que você mandou e mesmo assim não deu certo, já não sei mais o que fazer. Sou leigo no assunto e tá difícil. Coloquei para solucionar problemas e fala só pra conectar um cabo ethernet, mas aqui é wifi
  5. Ah, então. Eu já tinha baixado esse utilitário e já tinha baixado esse negócio da nvdia e instalado os dois e não gerou nenhum resultado. A única coisa que mudou é que nos adaptadores de rede agora aparece um tal de "Qualcomm Atheros AR5005GS Wireless Network Adapter" e nele está o bendito ponto de exclamação.
  6. Utilizei, e agora falou : Fabricante: ASRock Modelo: N68-S3 FX (CPUSocket) Versão: To be Filled by O.E.M Vendedor do chipset: NVIDIA Modelo DO chipstet: GeForce 7025 Revisão do chipset: A3 Vendedor da SouthBridge: NVIDIA Modelo da southbridge: nForce 630a Revisão da southbridge: A2 socorro ninguem?
  7. Oi gente, então.. Meu computador estava dando um problema com travadas na tela da placa mãe e durante os jogos e chiado. Deixei no técnico e ele disse que só fez uma manutenção e que era porque meu pc tava esquentando muito, até aí, beleza. Peguei ele agora pouco e quando fui ligar ele, tá com problema na internet e fala que o adaptador não está conectado. Daí eu dei uma procurada pelo fórum e outros sites, e fui em gerenciamento de dispositivos e tal, e o Controlador Ethernet está com um ponto de exclamação.. Como fazer pra resolver? Eu queria resolver em casa, porque o técnico é muito longe e não tem ninguém pra me levar Já fui no Everest e já vi as configs. Eu uso um Windows 7 x64 o nome da placa mãe está como desconhecido o chipset da placa mãe é o nVIDIA nForce 7025-630a, AMD K10 não sei se isso serve de algo, mas fui em Rede PCI/PnP e aparece Controlador Ethernet 168C-0011 NoDB nVIDIA nForce 7025-630a (MCP68SE) - LAN Controller (PHY:Realtek RTL8201 CL/CP) acho que é só isso que precisa, né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...