Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Rabello

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Alguém ajuda? Consegui capturar o que está escrito na tela azul que causa a reinicialização:
  2. Boa tarde, Eu tinha um windows 7 instalado no meu pc, resolvi então atualizar para windows 10, o mesmo travado de uma hora pra outra, então decidi voltar para windows 7 na própria ferramenta deles. Para minha surpresa, o windows 7 não inicia mais, mostra a logo do windows, então aparece uma tela azul muito rápida e o pc reinicia. Meu pc tem 2 partições, estou tentando a recuperação e parece que a partição que era de backup passou a ser a primária. (sou um pouco leigo mas está como C:/ a minha partição de backup que era a E:/) Preciso de ajuda para que volte a iniciar meu windows 7. Já tentei reparar pelas opções: Correção de inicialização: simplesmente fala que não foi possível Restauração do sistema: Não há pontos de restauração criados na unidade de sistema do computador (acho que é porque o C:/ está errado) Recuperação de imagem do sistema: O windows não consegue localizar uma imagem de sistema neste computador -> clico em cancelar e "selecionar uma imagem do sistema" e avançar, aparece a lista vazia, clico em "avançado..." > "instalar um drive" aqui aparece o meu computador com a partição que era de backup na C:/ e a que era do windows na E:/, mais uma "reservado pelo sistema" na D:/ e "Boot" na X:/ Prompt de comando: list disk, aparece disco 0 e 1 Me ajudem por favor!
  3. Então essa placa C-Media não tem as opções de uma Realtek para tirar ruído do MIC, porém estudando na internet aprendi através de programas e muiiito trabalho consigo eliminar os ruídos. Muito obrigado e pode fechar o tópico.
  4. A placa de áudio é offboard, fiz vários testes não pega realtek mesmo.. Vocês sabem algum jeito de tirar o chiado do mic sendo o drive "C-Media PCI audio device"? Windows 7 - 32bits Placa mãe: MS-7267 VER 4.5 - 945GCM5 V2 Processador: Core 2 duo E4500 2.20GHz BIOS: AMI V16.3 09202007 Memória: 4gb P.Vídeo: NVIDIA GeForce GT 630
  5. Bom dia galera, tenho aqui no meu computador o driver de áudio C-Media, porém quando gravo vídeo fica um chiado muito alto. Pesquisando na internet encontrei modos de tirar o chiado, porém todas envolvem a instalação do driver Realtek, aí que está o problema, por ser leigo tentei instalar o Realtek porém não funciona.. A minha placa que funciona o C-Media não vai funcionar o Realtek? Se não funcionar o Realtek teria algum modo de tirar o chiado do C-Media mesmo? Se funcionar o Realtek como faço? Obg desde já.
  6. Galera problema resolvido, era curto no USB da placa mãe. Solução: comprei uma offboard USB e desativei os USB na bios.
  7. Desconectei meu pc da tomada e deixei por 1 dia, no outro dia liguei sem nenhum USB conectado, após esse procedimento as portas USB começaram a funcionar novamente. Conclusão: Eu SUSPEITO de curto nas portas USB. Se alguém puder opinar sobre o problema, estou acompanhando.
  8. Cara meu usb tinha voltado a funcionar por isso estava ausente aqui, lembra que falei pra vocês que voltava e dps dava o problema de novo? agora foi de vez... Não funciona mais nenhum usb no meu computador e fiquei o dia inteiro desinstalando e instalando driver de chipset entre outros... Me parece que o problema está no ENHANCED HOST CONTROLLER, vou mostrar com prints: dai quando DESATIVO o Enhanced olha só: Será que não é conflito do Win 7 com a placa mão da positivo?
  9. Boa tarde @misterjohn, não sei se tem algo haver mas minhas caixas de som são USB. @alissomrex nesses 3 meses só tentei coisas relacionadas a driver e bios, não tentei fazer a formatação do computador, esse computador meu é antigo, ele deu problema na Placa Mãe, dai comprei uma core 2 duo igual, mas pelo que percebi o cara que me vendeu essa placa é daquelas da POSITIVO, o mouse eu já tentei trocar, ele não funciona USB nenhum, não só o mouse.
  10. Já tentei com os drivers do fabricante, com o DriverEasy, e até com outros drivers menos atualizados.. Já estou com o problema faz 3 meses então você pode imaginar o tanto de coisa que já fiz, até alterar BIOS já o fiz e nada resolve.
  11. O site do filtro que me mandou já não existe o produto. Então, eu uso o DriverEasy aqui, eu andei pesquisando na internet e estou achando que é conflito da Placa Mãe com Windows 7 32 bits. O estranho da luz é que, o computador fica em uma sala, quando apago a luz desta sala ele desconecta o USB e conecta novamente, conforme informei, porém, ele faz a mesma coisa se eu apagar a luz do outro cômodo, estranho não?
  12. Lembra que falei isso pra vocês? Então.. Hoje pela manhã reiniciei o computador e está funcionando de novo o USB, mandei uma foto de quando não está funcionando, agora vou mandar uma de quando ESTÁ funcionando: Ele quando está funcionando aparece esse "C-Media" aí... Mas continua descontando, e voltando ao normal... Alguém tem alguma sugestão?
  13. Boa tarde, estou com um problema desde que meu computador foi formatado.. o USB do nada desconecta e depois conecta de novo, meu mouse é USB e do nada para de mexer e volta, porém agora ele não quer mais conectar. Não sei se tem algo haver mas quando apago a luz do escritório ele desconecta o usb e reconhece novamente. Placa mãe: MSI MS-7267 82801GB Para mim tem algo errado no driver, notei uma vez que ele tava funcionando (a exclamação da foto continuava) mas tinha mais um item, algo como: "controller usb 2.0". Já estou com esse problema a mais de 5 meses, porém agora parou de vez, peço ajuda de vocês!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!