Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

schenesfeuer

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu já passei o memtest, nenhum problema foi encontrado. Sim, eu ligo o PC direto na tomada.
  2. Eu não recomendo usar memórias diferentes em dual channel. São velocidades diferentes. O certo é você fazer um single channel com apenas 4Gb.
  3. Eu jogaria fora, ou até mesmo guardaria esses 2Gb e usaria 1x 4Gb.
  4. A fonte eu troquei por uma Corsair CX500-M; O processador, acho que não. Pois talvez poderia ter queimado há muito tempo. A placa-mãe eu não sei, realmente.
  5. Acho que você lucrou, pela idade do computador e pelas peças. Até que se deu bem!
  6. Ah sim, desculpe. Aguenta sim, mas mesmo assim eu trocaria de fonte só por segurança.
  7. Eu trocaria por uma fonte da Corsair, o preço dessa sua fonte compraria uma da Corsair que é bem mais confiável e de mais qualidade.
  8. Eu recomendaria uma Gigabyte B85M-D3H. Ela suporta 1150, possui 2x PCI-E; 4x Sockets DDR3 de memória RAM; USB 3.0 e entre outras configurações... http://www.kabum.com.br/produto/42013/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b85m-d3h-lga-1150-sata-6gb-s-usb-3-0-micro-atx-box
  9. Encontrei bastante erro relacionado ao driver nvlddmkm, mas nada relacionado ao HD. Então podemos descartar o HD, memória RAM e fonte.
  10. Eu trocaria a placa de vídeo por uma EVGA GTX750Ti 2Gb DDR5; Trocaria o processador por um AMD FX-6300 3.5GHz (mais barato e possui praticamente o mesmo desempenho de um FX-8320); Trocaria a placa-mãe por uma M5A78L-M AM3+; Já que você pretende jogar muitos jogos e baixar programas pesados, eu recomendo um HD de 1Tb. O resto você pode manter que é sucesso!
  11. Ao invés de gastar R$500 com o monitor, poderia comprar uma placa de vídeo. Eu recomendaria comprar primeiro as peças do computador e depois pensar em periféricos. (monitor, mouse, teclado, etc) Com esses R$500 eu compraria uma Geforce GTX650 PNY, e ainda sobraria dinheiro para um gabinete. Depois como você mesmo disse, compraria as peças que faltam. (HD, gravador de CD/DVD)
  12. Uma Corsair CS550M seguraria muito bem essa placa de vídeo e os outros componentes do sistema.
  13. Não precisa de 8Gb para jogar League of Legends. Sai mais em conta comprar uma de 4Gb.
  14. Se tem como acrescentar memória eu não sei, mas pode ter certeza que ele irá atender muito bem os seus pedidos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...