Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Filho_537895

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou tendo dificuldades na instalação do Windows 10 em um LENOVO 100s. Todas as configurações da BIOS estão de acordo, as partições foram excluídas, porém na hora de criar uma nova partição é apresentado o seguinte erro: "O Windows não pode ser instalado pode ser instalado neste disco. O hardware do computador pode não oferecer suporte à inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco está habilitado no menu BIOS do computador." Já fiz a configuração do disco através do Diskpart (SHIFT+F10) Estou tentando instalar o sistema de 32 bits, e as configurações que fiz na BIOS estão anexadas.
  2. Para que a sua rede apareça em "Gerenciar redes", você precisa tentar conectá-la antes e configurar sua senha. Já fez esse procedimento?
  3. Já havia tentado este mesmo processo com o partition magic e ou easyus partition. Não funcionou. Prezados, usei o hirens boot pra testar o HD, troquei os cabos SATA e nada funcionou. Usei o Memtest+86 e vi que o teste informou vários erros. Testei as memórias individualmente e a duas estavam ok. Sendo assim, tentei instalar o windows com apenas um pente instalado e a instalação prosseguiu normalmente. Após a formatação, instalei novamente as placas e funcionaram perfeitamente. Deu tudo certo, obrigado ao envolvidos. Att,.
  4. Bom dia! Fiz o o Clear CMOS completo, e nada... Já havia seguido esse tutorial e também não funcionou...
  5. Prezados, boa noite! Peguei o computador de um cliente e executei a formatação e instalação do Windows 7 x64. Após fazer a entrega, ela me liga dizendo que seu filho "formatou" o computador. Peguei o computador e estava instalado o Windows 7 x86. Acontece que agora nenhum das mídias que tenho funcionam. Testei dois DVD`s do Windows 7 e no momento de "Expandindo os arquivos", aparece um erro dizendo que os arquivos estão corrompidos ou faltando. Ao tentar o Windows 8, no mesmo passo em 50% o processo é interrompido com a mensagem BAD_POOL_HEADER. No windows XP, Aparece a blueScreen depois dos carregamento de drivers. Processos que tentei: - Substituição de mídia e sistema; - Carregamento padrão da BIOS; - chkdsk; - Substituição do HD; - Substituição do leitor de DVD; - Formatação completa e localização de falhas no HD; - Limpeza dos pentes de memória. O computador é um positivo Positivo K3210. Todos os testes levam ao diagnóstico de memória e processador em bom estado. Nunca vi isso, alguém pode me ajudar? Lembrando que o meu objetivo é instalar o Windows 7 x64. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...