Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique_744370

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. 1024x768 e preset no low. é a configuração que to mais habituado, fora que com essa resoluçao consigo extrair mais do meu monitor usando 75hz.
  2. tenho enfrentado problemas de desempenho no csgo e estou em duvida se é ineficiencia da maquina ou algum problema que possa ser consertado. depois de notar quedas de fps em servidores cheios (16 players), resolvi baixar o msi afterburner pra monitorar a temperatura e uso de cpu/gpu. descobri que o cs tem utilizado em torno de 60~70% da cpu e pouquissimo da gpu, que gira em torno de 10~20% de uso. andei pesquisando em alguns topicos e li que o cs é um jogo cpu bound, que acaba dependendo mais da cpu, mas eu acredito que o pouco uso da gpu tenha influenciado bastante nessas quedas de fps. ps.: os drivers da gpu estão atualizados; windows 10 atualizado para a versao mais recente; nao atualizei a bios da placa-mãe; ja tentei colocar os graficos do cs no maximo pra ter um requerimento da gpu...enfim, ja tentei diversas opções e nada!! setup: cpu: pentium g4560 gpu: gtx1050ti 4gb ram: 8gb moba: h110m.2 s.o.: w10 home 64bit ver 1903
  3. Sempre que tento instalar o driver o programa de instalação da nvidia nao reconhece o meu sistema. Meu s.o é o windows 10 e ja atualizei para a versao 1809 que é a mais recente, inclusive formatei o computador na esperança de conseguir instalar o driver e nada! Obs.: a placa de video é reconhecida no gerenciador de dispositivos. Cfg: pentium g4560, h110-m.2, gtx 1050ti S.o: w10 64 bits (eu estou baixando o driver w10 64 bits) Eu consigo instalar o driver mais recente utilizando o geforce experience, porém eu quero um driver mais antigo pois estou tendo muita perda de fps nos jogos por conta das atualizaçoes mais recentes da nvidia. Mas sem o geforce experience nem o driver mais recente eu consigo instalar baixando direto do site.
  4. to querendo montar um pc custo x beneficio e eu preciso da ajuda de vocês... a principio eu ja montei um orçamento visando o menor preço possivel, mas eu gostaria de saber de vocês sobre essas peças, caso alguem tenha que se pronuncie sobre a experiencia com ela, aproveitando para dar comentarios sobre o orçamento. aceito opinioes sobre o orçamento, mas lembrem-se, estou procurando peças com custo x beneficio bom. processador intel pentium g4560 placa-mãe h110m pro-vh plus memoria ballistix sport lt 4gb ddr4 placa de video nvidia geforce gt 1030 2gb fonte corsair vs400 *ja possuo hd e gravador de cd/dvd os jogos que eu pretendo jogar sao csgo e lol, nada alem disso. acham que essa configuração atenderia bem?
  5. Estou com a GTX 650 mais pelo CS:GO, pois eu tenho uma GT 210 e roda LoL no low com 120-140 fps. Então acha melhor continuar com a GT210? adicionado 2 minutos depois Acontece que eu não estou querendo comprar peças novas. Arrumei essa GTX 650 com um brother porque ele está com outra placa de vídeo, então ele deixou ela comigo. A dúvida mesmo é sobre se vai dar gargalo ou não com esse Pentium G620.
  6. Tenho um Pentium G620 e vou colocar uma GTX 650 com uma fonte de 500w, será que vai dar gargalo?
  7. Bom, dessas opções eu descartaria: Processador velho ou esquentando Fonte fraca Formatar o computador Eu talvez colocaria a culpa na placa de vídeo, pois quando eu tiro a placa de vídeo eu consigo jogar tudo perfeitamente (pois o chipset do meu processador segura alguns dos jogos que costumo jogar). Mas não é legal ficar jogando sem placa de vídeo, os frames não são tão altos, mas em compensação não trava nenhuma vez! Infelizmente a placa de vídeo já saiu da garantia, e eu to sem dinheiro nenhum para comprar outra. Então não sei o que fazer! ): Mas também não pode ser a placa de vídeo, poderia ser o HD como você mesmo disse, ou até a memória RAM. Avaliarei isso, breve trarei respostas. Obrigado pela resposta!
  8. Bom, mês que vem completará 1 ano que meu computador está com problemas. Config. do computador: VGA: GTX650 Gigabyte 1GB DDR5 MOBA: Gigabyte AM3+ 78LMT-s2 CPU: AMD FX-6300 SixCore 3.5GHz AM3+ RAM: 1x4GB (não lembro a marca) HD: 1TB Seagate Fonte: C3Tech 450W (há alguns dias atrás troquei por uma Corsair CX500M) Os problemas são os seguintes: Driver parando de funcionar; Congelamento de tela; Tela azul 0x19 0x0(com algumas letras no final); Travadas e quedas de FPS enquanto estou jogando Já busquei diversas opções na Internet pra resolver o meu problema, cheguei a conclusão que deveria atualizar os drivers da VGA. Drivers atualizados e nada de resolver o problema. Procurei problemas sobre a memória. Rodei o teste de memória do Windows e rodei o memtest e nenhum problema encontrado. Pesquisei sobre a minha fonte e achei um tópico do Gabriel Torres explicando sobre a minha fonte, vi que ela rotulava x, mas me passava y. Troquei a fonte por uma CX500M e nada de resolver o problema. Pesquisei sobre o meu processador e vi que muitas pessoas tem problema contra o cooler box que vem junto com o processador. Realmente o problema que todos tem com o cooler box da AMD eu também tenho. Muito barulho e dissipa muito calor. Ainda não arrumei um novo cooler pra fazer o teste. (Não tenho muito dinheiro pra gastar com cooler muito caro, eu pesquisei e vi um bem acessível Blizzard T2, vou comprá-lo quando tirar todas as conclusões) Já fui na BIOS e desativei o TurboCore, mas eu não consigo ter informações da temperatura do meu processador em idle ou enquanto estou jogando. Enfim, já procurei bastante coisas para tentar resolver o meu problema e nada. Eu ficarei muito grato se alguém tiver mais alguma ideia ou então a verdadeira solução do meu problema. Obrigado! Baixei o BlueScreen View e tive as informações da minha tela azul.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...