Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

inopew

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom gente depois de MUITA, mas MUITA procura mesmo, de tantas tentativas e desinstalações, erros que cheguei a me assustar até mas enfim, depois de tantas tentativas a solução que eu encontrei foi usar esse comando no CMD como admin chkdsk /r coloquei ele, apertei S quando aparece pra escolher S/N e reiniciei o computador, levou cerca de duas horas para finalizar mas graças a Deus resolveu meu problema..
  2. Bom dia, Recentemente atualizei o computador como de costume quando o windows update pede, e começou um erro bem inusitado. Não estou conseguindo abrir quaisquer pastas tirando a pasta do windows+e, se eu tento abrir ela congela e da não respondendo seguido do windows explorer reiniciando, fica nesse looping eterno não consigo visualizar imagem, a tela fica cinza quando tento abrir, senti o computador um pouco lento também. sfc/ scannow não encontrou nada DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth " Erro: 0x800f081f Não foi possível localizar os arquivos de origem." já tentei mexer na configuração de pastas e mudar as opções lá dentro e nada. das atualizações eu fiz um downgrade de um(KB5029351 ), ele voltou a pasta igual do windows 10 porém resolveu só que o windows pediu pra atualizar de novo, fiz isso e voltou com o mesmo problema. agora o engraçado é que eu consigo acessar as pastas e arquivos normalmente de forma igual quando você vai anexar um arquivo ele abre aquela janela, dessa forma eu consigo 'navegar' pelas pasta de forma normal.
  3. inopew

    i3 9100f 100% uso

    qual você recomendaria?
  4. inopew

    i3 9100f 100% uso

    @Math.Pi acredito que está com os 4 núcleos
  5. Boa tarde gente tudo bem com vocês? estou com um i3 9100f + 24GB(16+8GB)RAM e GTX 1060 6GB ultimamente tenho tido muitos problemas com CPU 100%, seja no render do premiere/after ou em jogos como New World. (windows 11 atualizado, GeForce drivers atualizado) dentro do jogo tenho constantes freezes mesmo com qualidade tudo baixa, quando estou renderizando algo eu n posso nem usar navegadores de tão lerdo q fica. já levei em 1 assistência local aqui onde moro, o mesmo fez os testes segundo ele, apenas de ver outra placa de vídeo no pc pra ver se sentia diferença o que achei bem nada ve, mas enfim. queria aproveitar na black friday para tentar corrigir esse problema que estou tendo, estou pensando em comprar um SSD novo ja q o meu é meio antigo, kingston 120gb aquele uv300 e meu HD de 1TB que tenho ele faz uns 10 anos, acredito que a saúde deles deve tar bem baixa já. esse i3 9100f a letra f indica que não tem gráfico nele, acredito que isso afetou muito quando troquei, pois o que eu tinha i5 4460 parecia ser melhor que o i3 9100f só q eu precisava atualizar meu setup para trabalho. quais processadores você indicariam na faixa dos 1000 reais média? ou se exista alguma solução pra isso. Eu vejo no youtube videos usando o mesmo processador, mesma placa-mãe, memória RAM inferior e eles tem melhores resultados que o que eu tenho atualmente. Algo está muito errado. Obrigado.
  6. Gente, eu comprei a mesma placa pelo mercado livre, está chegando já. Tenho uma dúvida, levei na assistência técnica e eles falaram que a placa-mãe que não funciona mesmo, mas acredita que não seja a placa de vídeo onboard. Tem algum jeito será de consertar ?
  7. Okay, Minha duvida final, quais placas mães seriam compatíveis e se o problema seria mesmo a placa-mãe. Quando a loja entrar em contato comigo, vou passar aqui o preço que eles alegam ser e o motivo para ver se está de acordo.
  8. Olá, A 2 anos eu montei um computador para a minha irmã placa-mãe MSI H81M-E33 Processador I3 4170 Memoria 4GB Fonte 400W E a algumas semanas atrás a parte de trás da placa-mãe aonde tem o encaixe do USB, HDMI etc.. estava dando falhas ( não dava vídeo e as entradas atrás não funcionavam, a luz do cabo de rede nem acendia) até ante ontem parou de funcionar de vez. Eu fui colocando as peças do meu computador em busca de achar o erro, troquei o processador e não dava nem vídeo nem o teclado/mouse ligava assim como a minha fonte EVGA 500W e as minhas memorias e ainda assim não dava vídeo nem as entradas funcionavam. Logo achei que seria a placa-mãe o problema, o que eu achei engraçado é que se eu plugasse o mouse na parte do gabinete na frente, ele acendia normal. Não sei se a placa de vídeo da ONBOARD que queimou, ou a placa-mãe que está com defeito. Deixei o computador em uma assistência aqui na região onde moro, porém não sei se o preço vai ser justo para arrumar. Outra dúvida que tenho, as placas mães 1150 nos principais sites de venda já foram esgotados, e os que sobraram custam em torno de 400 reais. teria algum outro modelo disponível ou se a 1151 é compatível com o processador i3 4170?
  9. Boa noite, Eu recentemente comprei um headset, no qual está no titulo, porém a qualidade do som está muito ruim, eu usando outro headset que tenho, a qualidade fica normal, parecida com da caixa de som, mas quando eu coloco esse HS406, a qualidade decai muuito. Som sujo, como se eu estivesse em um local aberto, jogando CS dependendo da arma parece que estou atirando de baixo da agua, e se eu coloco outro headset fica tudo normal.. Entrei em contato com o suporte para me ajudarem, no caso eles pediram pra eu descrever o ocorrido, mas acho muito vago. Sendo assim, gostaria de saber se tem como eu gravar o que eu escuto, para eles verem a qualidade do headset que está ruim, tem como?
  10. sim eu entendo, mas eu vou comprar o i3 4150 mesmo, achei esse processador perdido na verdade, pensei que seria util
  11. Olá pessoal, Seguinte, eu estava revirando meu porão, e achei um intel core 2 duo 6630 2.4hz, e porventura eu comprei pela ngstore a placa-mãe h81m e33. Por acaso, eu posso colocar esse processador na placa-mãe que está pra chegar? att; Alysson.
  12. Olá gente, comprei um notebook da lenovo faz 6 meses, nesse meio tempo ele apresentou problemas, já veio técnico da lenovo ver o notebook e fazer um diagnóstico, porém ele não encontrou nada de errado. Ele não soube o que estava acontecendo por mais que estivesse ciente do problema, o ruim é que ele só veio fazer o diagnóstico, a parte de conhecimento dele é só em peças, não em software e problemas afins, ele alegou que poderia ser falta de .dll, o mesmo informou que era para eu pegar o próprio CD de instalação do windows da lenovo e reinstalar o windows para ver se voltava ao normal. O que está acontecendo é o seguinte, navegação, abrir pastas, assistir filmes no netflix ou vídeos no youtube é horrível, ele fica travando como se estivesse com processo alto mesmo. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo, se eu tenho que usar algum programa de diagnóstico para verificar se o windows está sem algumas dll mesmo? Informações do notebook: AMD c-60 APU com radeon HD Graphics 4,0 gb de ram AMD Radeon HD 6290M windows 8 - 64bit 500gb Lenovo g485 Modelo 20136 att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!