Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ContaCDH

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Vou fazer a proteção no cabo coaxial antes dele chegar ao modem, então. Sai mais em conta para mim. Paro o surto antes dele chegar ao modem, e então evito que ele vá pelo cabo LAN até minha placa-mãe. E daí é só conectar a fonte diretamente no Clamper Cabo e terei as duas proteções, se entendi corretamente. Bom, acho que isso responde todas as minhas dúvidas. Muito obrigado novamente pelas respostas, Faller!
  2. Obrigado pela resposta, Faller. No meu caso, eu uso virtua, e a conexão é de cabo via RJ45. Dei uma olhada no Clamper Tel e estava escrito que era para RJ11. No caso, então, a proteção para ADSL seria apenas com o Clamper Cabo, ao ligar o cabo coaxial da conexão ao Clamper, e, então, do Clamper Cabo, usar a extensão coaxial para conectar ao modem?
  3. Boa noite a todos Estava pesquisando a respeito dos produtos da Clamper e encontrei este produto: http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/eletrica/clamper-energia.html Minha conexão à internet é cabeada (acho que via RJ45), e na descrição mencionam apenas computadores de conexão sem fio. Sendo assim, este modelo é adequado para mim, ou necessito de outro para a proteção do meu computador (e sua fonte)? Desde já, agradeço qualquer resposta
  4. Não sei se posso responder a um tópico tão antigo, mas em todo caso: http://www.displaylag.com/display-database/ Este é um site que temos hoje em dia, que cataloga muito bem o input lag de monitores e HDTVs do mercado. Perfeito para quem joga jogos de luta. Respondendo ao tópico porque o achei pelo google, procurando por "tv sem input lag". Talvez venha a ajudar mais gente, no futuro.
  5. Voltando aqui para perguntar: Algum desses da Corsair tem filtro, ou só os da NZXT têm? De novo, agradeço pelas respostas.
  6. Invadindo o tópico do amigo aqui (perdão!) para perguntar quais são as principais diferenças entre a Phantom 240 e 410. Fiquei muito interessado nas duas. Agradeço qualquer resposta!
  7. Obrigado pela resposta, Faller. Acho que vou de Clamper mesmo, então.
  8. Olá amigos, primeiramente obrigado por disponibilizarem tanta informação aqui. Contudo, sou uma negação em eletrônica. Pesquisei e li bastante do que foi postado aqui. Daí que vem minha dúvida: A Clamper é a melhor do mercado, mas li alguns posts dizendo que talvez a Upsai FHT-1200/uma Belkin fosse melhor para as regiões de 110v, como é o meu caso. Minha questão é, esse FHT-1200 (entre outros) é realmente melhor que uma Clamper bivolt como as recomendadas aqui no tópico, para o meu caso? Se esse for o caso, o FHT-1200 ainda é uma boa opção? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!