Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhoonny

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Estaria sim, e sobre a temperatura não tinha visto e é um ponto importante, vai então pelo custo beneficio e pela qual tu acha mais bonita as duas placas são top no meu ponto de vista. e sobre o blackplate cara alem de ser util ele ajuda a mante a placa mais limpa.
  2. olha mano é difícil pois o socket 1155 ja saiu de fabricação então não tem muitas escolhas, mais vou deixa duas essa é uma placa simples mais é mais preparada que a B85: P8H61-m LX2 da asus 200 reais essa deixa o custo a deseja mais essa é gamer: MSI Z77A-G45 500 reais em media
  3. Eu só citei, quer especificações vai procura.
  4. Jhoonny

    Gargala?

    Roda mano,tranquilo só aproveitei pra dizer pra da uma olhada caso um dia você for fazer um sli ou um outro upgrade no pc vou deixa esse video tem as explicações bem exatas da placa você vai gosta.
  5. viu o vídeo postado logo ali em cima, a recomendação do fabricante é de 750w pra sli, uma 650 vai sim roda mais dai amigo meus pêsames logo seu pc vai pro estouro, tela azul, reinicia, travamentos e etc.
  6. o I3 FX 4300 AMD A4 4000 AMD A4 6300 Celeron g470 E muitos outros
  7. Cara só sobre a placa mãe, placas que comecem com B o seu caso B85 são placas para empresas, o B significa Business, são placas que não servem pra trabalha em estres continuo como a situação de um pc gamer, da uma olhada em outra placa.
  8. Jhoonny

    Gargala?

    Com certeza pega a GTX 970, muito top, e nas expecificações da gtx 970 diz que uma fonte de 500w segura tranquilo, mais sabe ja que vai pra EUA, da uma olhada nas fontes pois a fonte vai trabalha bem perto do limite o que não é bom.
  9. Cara pela diferença de preço no meu ponto de vista não vale a pena pega 280x, a media de fps entre as duas é parecida dando diferença de 5 a 8 fps, vai do fato de você ser exigente, aquele tipo que cada fps conta. Não tenho certeza mais da uma olhada no site do fabricante pra ver se tua fonte vai dar certo, lembrando que é bom sempre trabalha com uma folta de 20% na fonte.
  10. Jhoonny

    Gargala?

    Segura tranquilo, tenho um colega que tem uma cfg parecida com a sua e da de boa, só mesmo pelo fato da fonte que preciso tocar para uma 750w pra fazer o crossfire só uma correção a 600w sua da conta mais você vai corre o risco de problemas com a alimentação pois vai fica em 100% a fonte, caso pode troca a fonte, se quiser.
  11. Pode troca sim, cabe ate 4 placas dessa no gabinete. A fonte não precisa ser modular, modular é so o fato de poder tirar e colocar os cabos que você quiser, mais em desempenho não muda nada. porém ja vou te adiantando pega uma fonte potente com o celo 80plus, pois a 650w que você escolheu não da conta do SLI beleza vou deixa um link do video que fizeram dela
  12. Primeiro sobre o gabinete, alem de ser marca boa COSAIR ele é ótimo na refrigeração, sem precisar fazer gambiarra pra por water cooler de dois cooler ótima escolha, e sobre a configuração ta certinha, unica coisa que eu trocaria seria na fonte e por uma de 750w, pelas contas que fiz a de 650w que você escolheu da certinho, porém se no futuro você quiser fazer um SLI da sua placa de vídeo vai ser obrigado a trocar a fonte. Caso quiser deixar mais barato pega um i5 mais em conta mais é claro que a configuração que você escolheu ta ótima. E a configuração que você escolheu cabe certinho dentro do gabinete.
  13. só uma coisa sobre a placa mão que john lost cito acho que placa que você cito não seria adequada pois é uma placa B de Business que serve para empresas e não para games, mais fica a critério de cada um. vai de amd pra economiza se um dia quiser vai pra intel e vende as peças do amd.
  14. Cara esse pc é bom, é um pc pra roda muita coisa mesmo, porém a placa-mãe é gamer mais é placa de entrada mais nao que vai afeta em desempenho, porém nao é um pc pra overclock, as configuraçoes dele ta bem de boa. http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pcyes-dragon-c-led-vermelho-boxesse gabinete eu acho muito top mais caso tu vai compra esse ai de cima nem precisa troca gabinete
  15. isso é fato uma 650w ja ta de boa, só citei 750w pra deixa folga mesmo, mais bem colocado exemplo a gtx 750 sli com fonte 650 se não me falta memoria. sobre o custo do pc de 2.300 reais então te indico configuração da amd, que tem um custo baixo e roda bem os games, unica coisa é que depois de uns 2 a 4 anos vai ser obrigatório um upgrade

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...