Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tadeustailly

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. eu quero fazer over no processador ! mais eu nao entendo nada dessa bios ! se você poder me ajudar ! eu usei o " easy tune6 " que ja vem com os drivers da placa e consegui colocar 4.0 mais nao esta segurando o pc nem liga ! mais eu quero aprender a fazer sem ajuda de programa . ja vi na internet colocarem 4.2 e segurava tranquilo .
  2. boa noite pessoal venho aqui pedir a ajuda de vocês ! eu comprei uma GA 990FXA UD3 Rev.3 estou querendo da um bust no meu x6 pra poder tirar melhor pruveito dele . minha config e a seguinte placa-mãe : ga 990fxa ud3 rev 3 memoria : corsair vegeance 8 gb ( 2x4 ) a frequencia vem dizendo 1833 mais quando entro na bios diz 1333 hard disk : 3 seagate 1 de 500 (sys) e 2 de 1 TB (arq) fonte : corsair CX750 Processador : phentom II x6 1090T Black edition cooler CPU : cooler master 212x evo placa de video : zotac gtx 770 4 gb gostaria de saber como fazer over nela e o porque na memoria vir dizendo 1833 e no sistema esta mostrando 1333 ! por favor deixe explicado pois nunca fiz over ! ou seja , entendo pouco ! OBS eu tentei usar o (ease tune 6 ) mais deu tudo errado então vim ate aqui pedir ajuda de quem entende do assunto !
  3. atualmente e de 800ghz ! eu sonho em mudar para a plataforma intel mais as condicoes e o dolar em alta fica difícil ! por em quanto pretendo continuar com minha 770 !
  4. sim eu acompanho o pessoal da chipart !! mais qual seria um processador da AMD mais adequado e mais relevante para jogar os jogos atuais ? hoje eu estou com a seguinte configuração Processador : amd phentom II x6 1090T black edition placa-mãe : asus m4n78 Pro Placa de video : zotac gtx 770 4G memoria : kingston 8G sendo 4x2 aircooler cooler master 212 Evo estou rodando jogos atuais de boas mais nao nas configuraçoes relevantes !! placa-mãe , processador e memorias ja sao muito antigos ( apesar de estarem aguentando muito bem o tranco ) e por esse motivo que quero upar meu pc !!
  5. sim ! mais nada estão cabuloso !! rs estou com ideia de por um fx 9590 pra ter bastante poder para jogar ou então overclocar ele sim sao amd !! estou meio que limitado e nao da agora pra migrar para o i7 :'( mais me de uma sugestao para que possa esta comprando e obitendo o maximo de meus componentes
  6. boa noite amigos ! venho aqui para saber de vocês que sao mais entendidos do assunto do que eu entre essas duas placas qual e a melhor pra gamer ? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=60034 http://www.asrock.com/mb/AMD/Fatal1ty%20970%20Performance/index.br.asp aguardo resposta para que possa esta comprando !
  7. por em quanto vou continuar usando o phentom x6 1090t , mais pretendo migrar para o fx 9590 ! eu ja vi diversas memorias baixas ! mais em alguns foruns os caras valaram que a memoria vigeance e uma das melhores e tal mais nao sei se vai dar pra por elas e esse air cooler , pois no momento nao estou podendo gastar muito comprando pentes de 8 gigas !
  8. po cara nao entendo nada ! so vejo videos demostrando o poder de um over sabe ! mais eu nao entendo a bios da minha placa-mãe ! se ajudar posso tirar um print da bios e posta aqui com todas as pastas e sub-pastas !
  9. Boa noite pessoal ! eu estou a algum tempo tentando fazer over em meu pc mais nao tenho corte! quero muito a ajuda de vocês minha configuração e :. placa-mãe : asus M4N78 Pro processador : amd phetom II x6 1090T Black Edition 3.2Ghz memoria : kingston 4x2 de 800Ghz resfriamento : Cooler master aircooler 212x evo fonte : corsair 750W real gabinete : gamecase xtreme v8 armazenamento : 1x500 (sistema) 2x1000 placa de video : zotac gtx 770 4g eu quero aumentar o clock do processadro para "4.0" grato a todos que ajudarem !
  10. Po e de segunda mao ! O cara tem as duas , na de 2g ta pedindo 700 e na de 4g 850 . e por isso que eu quero saber a diferença pouca
  11. Po e de segunda mao ! O cara tem as duas , na de 2g ta pedindo 700 e na de 4g 850 . e por isso que eu quero saber a diferença pouca
  12. Boa noite pessoal estou pra fazer uma compra de uma 770 pois estou com uma duvida relacionada a Vram ! E relevante ter mais Vram ou não ? Obs: tem algum aplicativo do clube para que fique mais fácil a conexão com o o site ? Se houver me indique para que possa estar conectado diretamente com o site ! desde já grato a todos !!
  13. Alguem ai sabe como ligar todas as datas da placa-mãe ?? Pois estava dando uma olhada na BIOS da placa e vi que la só aparecia 4 datas mais que na verdade são 6 !! Vi em um forum que tem que colocar em RAID mais eu coloco e da a Fela azul da morte ! Alguem sabe como resolver isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...