Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duuhduuh91

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Oi! Explicando.. Possuo um Modem Virtua (S/ WiFi) e dois roteadores... Um Linksys E2500 e um TP-Link WR941ND. Estão configurados da seguinte forma: Modem Virtua -> E2500 -> WR941ND (AP)... Fato é que gostaria de limitar a banda do AP.. Quando o WR941ND está configurado como roteador principal, eu consigo entrar em Controle de Banda, marcar ADSL e limitar a velocidade de download e upload para a que eu quiser... No teste de velocidade por mais que eu tenha 30 mega, o velocímetro bate exatamente a velocidade que eu limitar... Porém não estou conseguindo configurá-lo para controlar a velocidade quando ele está como access point (com o cabo LAN conectado).. Nada acontece... E eu já tentei no principal E2500 no QoS limitar via MAC (colocando o MAC do AP) e também não está indo... Alguma dica?
  2. Obrigado! Fiz no padrão B e deu certo!
  3. Comprei ontem uma caixa de 305mts do Cabo de Rede Furukawa CAT5e 568-C.2. Até então eu só conhecia o padrão 568A e B... Qual é o padrão para a crimpagem deste cabo?
  4. Entendi. Obrigado pela atenção. Minha duvida foi sanada
  5. Obrigado pela resposta. Mas neste caso, a velocidade que cai em 50% é a dos repetidores, correto? A do roteador principal continua a mesma, isso??? E teria problema, por exemplo, os dois repetidores serem da mesma marca, em relação a conflito de ip ou algo do tipo? Porque este repetidor basta eu apertar o WDS do router e o REPEAT do repetidor que ele já pareia automático com senha e tudo e já começa a rolar a rede.. Ele se "auto configura"
  6. Fala Pessoal, Tenho uma dúvida, mas primeiro vou explicar como está a minha situação atual. Possuo um ADSL da ZTE da Velox, que é conectado diretamente ao meu CISCO E2500. Até aí tudo bem, modem + roteador.. O problema é que o local que estou utilizando é muito grande e eu precisaria de dois repetidores de sinal. Então comprei um TP-LINK WR730RE para repetir o sinal vindo do CISCO. Funcionou! Agora gostaria de saber se, caso eu coloque um outro TP-LINK WR730RE repetindo o sinal do CISCO novamente a rede entraria em conflito Ilustrando abaixo (O vermelho seria o que eu gostaria de fazer):

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...