Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sócrates N Couto

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. só uma pergunta com você vai conseguir 7v?na própria fonte do pc?acho que seria 5v correto @Luiz Neto Menezes?
  2. olha tive um i5 4440 por isso recomendei o FX todos os jogos rodaram com mais FPS e melhor qualidade, não me arrependo da troca, uso cooler box (que vem junto) e as temperatura ficam super baixas o tempo todo, a maquina em stand fica em torno dos 35ºc jogando bf4 em ultra nunca passou dos 60ºc moro no rio de janeiro e aqui faz calor, sem falar sobre o rendimento é superior. fiz algumas pesquisas ante de falar e ao contrario do que nigeriamen falou o rendimento do i5 4440 como você mencionou, o fx 8350 ganha levemente do i5 4440, isso com os 2 sem Overclock, o meu é 4.0 ghz fiz overclock para 5.0 é a maquina ficou super estável, só ganhou 2ºc de diferença, pense bem nessa faixa de preço o melhor custo beneficio é o fx na minha opiniao espero ter ajudado. um abraço. acesse o link e veja o resultado http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4440-vs-AMD-FX-8350 caso o link não funcione faz uma pesquisa nesse site sobre os modelos de processador que deseje compra!
  3. já pensou em usar AMD??? tem excelentes processadores e preço! nesse i5 quad core você pode comprar um Eight Core pelo mesmo preço, caso você nunca tenha usado AMD recomendo, claro da serie FX, pesquise sobre a placa mãe ASUS m5a78l-m lx v2 e o processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2GHz Turbo Core) Socket AM3+ 125W Eight-Core, 32nm. fica uma boa maquina para jogos claro aliada a uma boa placa de vídeo e uma boa fonte! Detalhe pcie dessa mobo é 2.0, mais só o preço pago pelo processador de oito núcleos vale a pena pensar e procurar uma mobo melhor que essa! um abraço.
  4. ele perguntou se vai rodar não se é recomendado! ou se a genérica é melhor ou não! ele perguntou se vai rodar não se é recomendado! ou se a genérica é melhor ou não!
  5. suporta sim, sem problemas! tive uma gt 630 funcionava na boa com fonte de 220w! a maquina é um fx 4130 125w!
  6. Fala ae! não estou tendo problemas com a maquina não, é cooler box sim, cooler bem encaixado, reapliquei pasta térmica e a temperatura abaixou um pouco, mas em execuções de jogos a temperatura chega a 65 a 70, mas o que realmente gostaria de saber é a temp máxima dessa cpu! valeu pelo contato.
  7. fala ae tudo tranks? é o seguinte o power box conecta em vdsl e não adsl procure um modem VDSL, se o modem for adsl realmente não vai dar nenhum sinal, fica na paz.
  8. Tenho um fx 4130 3.8 e nunca tinha monitorado a temperatura do mesmo, então resolvi instalar programas de monitoramento da temperatura e me assustei, com a maquina ociosa fica em torno dos 47cº porém jogando chegou a 75c então procurei muito saber a temperatura de trabalho desse processador mas não achei gostaria de saber se está normal? e qual é a faixa de temperatura desse processador?, tenho gabinete bem ventilado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...