Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Tagliavini Neto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Math , tem alguma indicação de site pra baixar? Tenho receio dos programas quem vem " extra".Outra coisa , desculpe mais não sai da minha cabeça : se socket 1155 será descontinuado e nunca veremos ele no futuro porque ainda tem gente gastando 1000 reais numa Placa Mãe?É um " mega" chipset que o cara tem e não quer se desfazer?A Z77 Maximus V Extreme da Asus custa 1500 , entendo eu comprar a que você me sugeriu pra carregar meu I5 2ª ger por 220 , mas o que é que não estou entendendo na estória? Muito obrigado , Fabio.
  2. Entendi , os SSD ainda estão fora do meu alcance no momento , talvez se minha sobrinha voltar do Canadá com direito a cota de moradora.Vou pesquisar sobre HDs híbridos.Viu o que escrevi sobre o Indice de Experiência Windows no 1º post? Não sei dizer se aquilo é válido ou não .Meu HD tem algo que não sei explicar , alguma coisa com clusters corrompidos , não vou dizer o que é para não falar bobagem. Vou pesquisar aqui no site pra não trazer perguntas já respondidas por vocês. Por enquanto agradeço muito , grande abraço, Fabio.
  3. Math , a ideia seria comprar um Barracuda 6 GHz 7200 RPM , quero melhorar a placa mãe para ter um HD mais descente e USB 3.0 .Problema é que não sei se esqueço meu i5 2310 e caio direto num Hawell( tá certo?) e na próxima geração ou se já mando ele pra venda também.Aí o orçamento sobe no mínimo 500 reais.Essa H61H2-M2 nem SATA III aceita , então a placa vai embora com certeza , não sei se vou direto ao LGA 1150 ou ainda cabe ficar no 1155. Grato pela atenção. Barata e bem avaliada a placa que você passou.Dados de compradores de uma loja , dizem ser ótimo custo x benefício.
  4. Boa tarde a todos , estou com uma dúvida que me parece cruel mas creio que vocês vão matar a charada. Aí vão as especificações do meu PC : Windows 7 Home Premium 64-bit SP1 Placa mãe H61H2-M2 ( America Megatrends) Chipset :Intel Core i5 2310 2.90GHz até 3,20GHz GPU NVIDIA GeForce GTX 650 Ti RAM : 6 MB ( acho que é 1033 - máximo que a placa suporta) HD : 698GB Seagate (SATA) II 3Gb/s Gabinete Thermaltake V4 Bom , se faltou algo me peçam por favor.Aqui vai minha dúvida : dizem os experts ( não eu , li num site americano) que este i5 2310 é muito bom , não deixa nada a desejar frente um 4ª geração ( médio).Sou antigo usuário de PCs , mas voltei a games coisa de 2 anos e me interessei pelo assunto.A minha placa mãe parece que não há dúvida que tenho que trocar , ela alem de ser ruim , não suporta USB 3.0 nem SATA 6GHz , e pelo meu Índice de experiência Windows as notas estão todas em 7,5 , menos transmissão de dados que está 4,9 ( não sei se o tal índice é confiável). Fato é que chegou a hora de trocar de placa mãe , até pelo desempenho do HD.Aí pergunto: é estupidez ficar com meu i5 2310 e insistir noutra placa 1155? Ou me desapego do meu chip e parto pra 1150 , tudo novo? Meu chipset tem 2000 hrs de jogo , não tenho ideia da durabilidade destes componentes.Sei que parece mesquinhez , mas gastar 1200 só de placa e chipset novos soa estranho pra mim sabendo ( ouvi que será isto , não são minhas palavras) a Intel fará a próxima geração em LGA 1150 e depois nova mudança. Agradeço antecipadamente , grande abraço, Fabio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...