Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TSPereiraRJ

Membro Pleno
  • Posts

    126
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Mano, eu citei que já entrei no site oficial e já baixei os 3 tipos de driver de rede que eles dão como opção. Mas nenhum deles resolveu o problema. Parece que o site não atualizou os downloads, não sei.
  2. Boa noite pessoal, espero que estejam todos bem... Então, estou com um notebook aqui da Acer, modelo Aspire E1-572-6. Formatei ele, deixei lisinho. Porém, a minha ISO do Windows 7, não vem com o Driver de rede e eu não consigo achar o driver de rede em lugar nenhum. A que eu uso para TODOS os notebooks e desktops que pego, funciona direitinho, mas no Acer, nunca funciona... Já olhei no site oficial, e não consigo efetuar o download dos arquivos corretos. Ele me dá uns arquivos, como se fosse uma ISO "dissecada". Enfim... Alguém tem um driver de rede ai pra esse modelo de notebook ? Agradeço desde já, boa noite galera !
  3. @Sm3k pois é amigão, a pasta térmica foi uma coisa que não reparei. :/
  4. Galera, tenho um PC relativamente fraco aqui. Um AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5200+ uma Radeon bem básica Ele ficou um tempo parado e começou a desligar, troquei a fonte (uma de 300W por outra de 500W Thermaltake), ele ficou mais tempo ligado mas voltou a desligar. Pode ser o processador ? Passar uma pastinha térmica, pode resolver ?
  5. Tenho que montar um PC (bem básico) pro meu irmão... Já tenho tudo, só preciso saber, qual placa-mãe e placa de vídeo ? placa-mãe: Gigabyte K9N6SGM-V ou Asus M2N68-AM SE2 ? Placa de vídeo: Radeon HD6450 1GB DDR3 ou GeForce 9500GT ?
  6. @alissomrex @MeninoMal @ApoloBrz @Guilherme Mascarenhas Galera, só postando os resultados... O PC voltou a ligar sem BIP, sem loop infinito, está tranquilo agora ! O problema de fato era a memória que estava ruim, fui hoje na loja, troquei, e agora o PC está super de boa, reconhecendo os 4GB de RAM. Agradeço a paciência de vocês ai. Abraço a todos !
  7. @Guilherme Mascarenhas @MeninoMal Eu iniciei o PC com as duas memórias, coloquei o meu HD Externo (onde está a ISO do Windows que instalei), porém quando coloco pra bootar, ele carrega os arquivos do Windows, e logo em seguida aparece: "Windows failed to start. A recent hardware or software change might be the cause." Ela da como solução, inserir o dispositivo com a ISO e fazer o reparo e apertar ENTER para prosseguir com o mesmo. Mas quando aperto ENTER, ele da outro erro, com apenas uma opção "Windows 7" e quando clico, ele volta pra tela anterior. O que eu tentei ? Tirei um pente de memória de um outro PC e coloquei nesse aqui. No fim ficaram dois pentes de 2GB um de 800MHz e outro de 667MHz. E o PC ligou. O problema então, certamente é a memória, não ?
  8. @alissomrex @MeninoMal Sobre o loop: Ele passa pela tela da Lenovo, dando a opção de apertar ENTER pra entrar no Setup da BIOS. Logo em seguida, ele vi pro prompt perguntando se eu quero iniciar normalmente ou reparar o Windows. Quando clico em iniciar normalmente, ele reinicia e fica nesse loop. Esse loop só acontece com a memória nova. Com uma memória só, ele funciona perfeitamente... * CITADO ABAIXO * @Guilherme Mascarenhas Amigo, eu testei: Memória 1 - Slot 1 : Funcionou Memória 1 - Slot 2 : Funcionou Memória 2 - Slot 1 : BIP Infinito / PC não ligou Memória 2 - Slot 2 : Loop do Windows (Citado acima). @ApoloBrz Como vou poder testar as duas memórias, se o PC não inicia com as duas juntas ? Esse programa testa a memória, ou o slot ? Não entendi bem... Eu tô ficando meio bolado, com o fato de saber que a memória ESTÁ funcionando... Antes de formatar o PC, eu verifiquei, e nas especificações (Meu Computador > Propriedades) estava contando os novos 2GB (4GB de RAM no total). Só depois da formatação que fiquei com esse problema.
  9. @alissomrex No momento o PC não está perto, mas assim que possível eu posto ! @MeninoMal Faço isso no PC com os dois pentes ?
  10. Bom dia galera. Estou com um PC que tem 2GB de RAM e quero colocar 4GB. Comprei mais um pente de 2GB. Quando cheguei em casa, coloquei o pente de memória, e o PC ligou normalmente, eu até verifiquei nas informações do PC, quanto de RAM ele tinha, e dizia que tinha 4GB. Porém, por lgum motivo eu tirei o pente para poder formatar (dei mole). Foi ai que meu problema começou... Coloquei a memória velha no slot 1, e ele ligou normal, coloquei a mesma no slot 2 e ele também ligou. Mas quando coloco a memória 2 no slot 1, ele da um BIP contínuo sem ligar e quando coloco no slot 2, ele fica num loop ligando e reiniciando, ligando e reiniciando. Como proceder ? Porque a memória está boa, uma vez que eu já testei antes da formatação. [RESOLVIDO !] O problema estava na memória RAM. Troquei na loja por uma nova e o PC voltou a ligar... Memória com frequências diferentes, mas ainda sim está funcionando tudo certo e o PC está trabalhando com os 4GB de RAM !
  11. Bom dia pessoal... Estou tendo que resolver uma parada no meu PC agora pela manhã e não consigo terminar. Meu PC sempre reinicia alguns minutos depois de ligado, como se fosse a famosa tela azul só que menos assustadora no Windows 10. O erro é: DRIVE_POWER_STATE_FAILURE. Como resolvo essa parada chata ? Desde já agradeço a todos !
  12. @FunkyClearMen Cat Saquei, saquei... Obrigado pelo esclarecimento amigão. Valeu
  13. @FunkyClearMen Cat Então fazer isso pelo desempenho, não vale. Mas e se eu só quiser poupar espaço no meu HD de fato ? Sei lá... Um HD de 80GB hoje não serve pra nada, mas pelo menos um S.O cabe ali...
  14. Galera, boa noite... Tô com um HD de 80GB fora de uso. Daí pensei, em formatar o HD e colocá-lo na minha máquina, só para o Windows 10, drivers e etc... Acham que vale a pena ? Que benefícios isso pode me trazer ? Agradeço desde já, abraços !
  15. Galera, estou fazendo curso técnico e pro projeto, preciso fazer uma rede no Packet Tracer e deixar ela online numa virtualização. Mas preciso do Hyper-V, da ISO dele pra gravar num pendrive. Alguém sabe onde consigo baixar ? Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...