Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tikinho Tick

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. tava pensando em fazer um upgrade para o FX9590 acha melhor então esperar lançar o socket AM4 ?
  2. po eu vou trocar a mobo mesmo até pelo falo de ela não ter o sata III só o sata II mais comprei os ssds já sabendo que não teria total desempenho mais me alegrava muito saber que ao menos mesmo na porta sata II o ssd iria ter um desempenho muito melhor que o HD ! vou ver se compro outra mobo me aconselha alguma ? socket AM3+ GigaByte / GA-990FXA-UD3 (rev. 4.1) GigaByte / GA-990FXA-UD5 R5 (rev. 1.0) ESTOU ENTRE ESSAS DUAS MOBOS SABE SE TEM MUITA DIFERENÇA ENTRE O DESEMPENHO DELAS ?
  3. po velho mais eu já pesquisei e não acho absolutamente nada sobre o assunto ! mais creio eu que a mobo por sí deva não suportar mesmo o raid0 entre ssds já tentei de todas as formas possíveis, já tentei versões do windows diferentes baixei umas 6 gravei imagem de algumas no DVD e outras fiz boot pelo pendrive e nada feito ainda sem sucesso. minha mobo não possui sata 3.0 e acho que o chipset dela não deva suportar. vou ver se consigo comprar uma placa mãe nova tô em mente a Gigabyte GA 990FXA UD5 R5 Revisão 1.0 será uma boa escolha ?
  4. fazendo uns testes aqui percebi algumas coisas seguinte além dos 2 ssds que quero fazer o raid0 tenho 2 hds seagate de 160gb retirei os ssds e coloquei os hds fiz o raid0 e na hora da formatação do windows7 o disco apareceu para fazer a formatação... será q a placa mãe não aceita o raid0 com os ssds ? pois com os hds fiz o raid0 e funcionou perfeitamente com windows 7 sendo instalado em perfeitas condições sem pedir nenhum tipo de driver nem nada !
  5. Se cancelar mesmo assim nada acontece o Driver não aparece para fazer a instalação do Windows
  6. Fórum aqui tá caido, ninguém responde ninguém da uma luz .... vou procurar ajuda em outro local !
  7. amigo dá uma olhada nesse tópico fiz um mais detalhado http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1142689-raind-0-samsung-evo-850-fail-algu%C3%A9m-ajuda/
  8. Amigos estou com problemas no meu Raid0 se alguém puder ajudar ! Placa Mãe : Gigabyte GA GA 78LMT USB3 Revisão 5.0 SSD : Samsung EVO 850 120 GB X 2 Configuração na Bios ! Configuração do Raid0 Funcionando 100% ! Agora começa meu problema INSTALANDO O WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS ! Nessa parte nenhum disco aparece para fazer a instalação do Windows pede um DRIVER ! Vi em alguns Tópicos que é só por o CD da placa mãe e achar o driver do Raid no CD da placa mãe no manual tem o Caminho tudo certo. Tiro o DVD Do Windows 7 e coloco o CD Da placa mãe com os Drivers ! No manual da placa mãe diz o caminho correto aonde se encontra o Driver no CD então faço tudo conforme o manual ! Acho o Driver no CD e coloco em AVANÇAR, Fica carregando uns minutos ! Depois que carrega nada acontece, minha unidade de disco em Raid 0 não aparece... Será que alguém aí pode me dar uma solução ? Já tentei muitas coisas e até agora nenhum sucesso só falhas Quando coloco na Bios como AHCI os Ssds aparecem tranquilamente na instalação do Windows já formatei os 2... um a um e estão Ok ! Alguém pode dar uma LUZ ? Estou desisperado !
  9. tô desde as 11 tentando e nada consegui amigo estou prestes a desistir do raind 0 não sei se é a placa mãe que é uma ***** mais tá difícil
  10. valeu amigo estarei fazendo os testes agora, breve comunico aqui se deu certo !
  11. Alguém ajuda ? Comprei 2 ssds da samsung EVO 850 120 Gb para fazer um Raind 0 minha placa mãe é uma Gigabyte GA 78LMT USB3 ela não tem sata 3 só o sata 2 mais já e um ganho de velocidade incrivel brevemente quero pegar uma mobo nova.. o problema é o seguinte fiz o Raind 0 com os dois ssds até aí tudo Ok.. mais quando fui instalar o Windows no Raind 0 ele simplesmente não aparece na seleção de disco do Windows 7... Já tentei 3 tipos de Windows 7 outras bluids já tentei Windows 8.1 e Windows 10 tentei instalar o Driver Raind da placa mãe mais dá erro de driver "O DRIVER NÃO PODE SER INSTALADO [AMD AHCI COMPATIBLE RAIND CONTROLLER NÃO PODE SER INSTALADO. CONTATE O FORNECEDOR PARA OBTER UM DRIVER ATUALIZADO" já baixei o Ultimo driver de AHCI e Raind no site da gigabyte como diz o erro, mais ainda continua o mesmo problema o driver não instala e nada aparece ! se alguém puder dar uma LUZ obrigado !
  12. Bem como não obtive respostas de ninguém resolvi comprar 2 SSDS Samsung 850 Evo 120 Gb para meu Raind 0 ! Já que muitas reclamações sobre o Kingston V300 Nao resolvi arriscar o kingston estava em torno de 230,00 e o Samsung EVO 369,00 Achei melhor pagar caro pra não ter dor de cabeça já que li em muitos fóruns que o Samsung EVO é bem melhor e jamais apresentou lentidão ao decorrer do tempo !
  13. Amigos estou querendo comprar dois Kingston v300 de 120GB para fazer o Raind 0 Minhas preocupações são as seguintes : - Minha Placa Mãe não tem SATA 3, fazendo o Raind 0 valerá a pena ou não ? - Vejo em Muitos Fóruns reclamações do SSD V300 da Kingston ... Será que essa falha já foi resolvida ou ainda permanece ? Gostaria de saber quais as firmwares que deram problemas a longo prazo com o SSD se puderem me ajudar ficarei grato !
  14. Boa noite a todos amigos e irmãos aqui do Clube do Hardware, estou com uns problemas serios no meu pc com super aquecimento... Bom é o seguinte tenho um FX 8320 AMD e está com o cooler box que vem junto ao processador, como sabem AMD supera nas graves temperaturas e meu PC está chegando a ir lá na casa dos 80 Graus jogando. Em modo normal fica na faixa dos 55 a 60 graus.. (Estou querendo diminuir bem está temperatura) Estou pensando em comprar um water cooler Corsair H80I GT achei um bom water cooler pelas suas especificações, mais na realidade na pratica mesmo não sei como o mesmo se comporta. Já procurei reviews brasileiros na NET sobre ele mais não achei nenhum Br falando sobre ele ou ao menos montando um até mesmo fazendo um Unboxing só acho vídeos americanos sobre ele. Gostaria saber se alguém aqui do fórum tem um Water Cooler desse e se vale a pena o Investimento, e também gostaria de saber se o mesmo caberá no meu GABINETE Meu gabinete é da PCYES Gabinete Tiger Gamer ( PRETO ) Aqui aonde moro achei o water cooler por 469,00 ! Gostaria da sugestão dos senhores se vale ou não a pena obter esse water ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...