Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Franzin

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, Como realizo a configuração de VPN no roteador TP-LINK 842? Eu tenho um 842 onde se encontra o Servidor, e outro onde ele terá que acessar o Servidor. Como realizo a criação do túnel VPN? Obrigado. Atenciosamente. Franzin
  2. Olá, estou com um problema idêntico. Porém, notamos que é a queda ocorre sempre no momento da tentativa de backup do windows server. Estamos realizando alguns procedimento para verificar o que está ocorrendo no ambiente. O pessoal interno da empresa não nota a queda, porém, o pessoal externo não consegue fazer conexão. Estou junto á procura de uma solução.
  3. Olá, A maioria dos Servidores que administro roda Windows Server 2008, e na maioria o Windows está realizando backup do Server, do tipo incremental. Salva a exceção do cliente que estou atualmente com problema. Para não ter que recriar as rotinas de backup esperava que houvesse alguma solução para alterar o tipo, uma solução eficaz. Porém, acredito que a MS não tem esta solução no momento. Agradeço o empenho @Emerson Assis , porém, não foi solucionado.
  4. Olá, Ele está fazendo backup completo, por isso o volume está grande, e insuficiente. No caso, preciso alterar o tipo de backup de completo p/ incremental. PS: Eu abri outro tópico sobre a alteração de backup.
  5. Olá, É o próprio backup do windows Server 2008.
  6. Olá, Gostaria de saber como faço para alterar o tipo de backup do Windows Server 2008. No caso, o backup que o Server está fazendo é o completo, mas na verdade quero que ele realize o incremental. Como faço a alteração do completo p/ Incremental? Alguém pode me ajudar? Obrigado.
  7. De qualquer forma, obrigado pela ajuda e empenho de todos. E na próxima máquina , pesquisarei melhor. De qualquer forma, a máquina atendeu a todas as necessidades do ambiente de trabalho. Obrigado novamente.
  8. Obrigado pela preocupação com a administração do meu investimento @braconius , porém, a máquina está rodando tranquilamente e sem maiores preocupações. De qualquer forma, a máquina me retornará o "gasto à toa" em poucos meses. Obrigado novamente.
  9. Olá, Nós possuímos 2 HDs para revezamento na rotina de backup. Ou seja, enquanto um está guardado em local seguro, o outro está junto ao Servidor esperando pela rotina de backup. Na manhã seguinte, recolhemos a HD que estava conectada, e conectamos a que estava guardada. Com a rotina está tudo OK. O problema começa agora, as HDs de 500GB estão lotadas, porém, o Windows deveria fazer a reciclagem de backup, correto? Substituir o antigo pelo backup mais recente. Há alguma configuração que eu possa fazer para solucionar?
  10. O Serviço de DNS está configurado? Quando tenta adiciona-lo ao domínio ele retornar qual erro? O seu terminal ele está indicando o IP do Srv como DNS?
  11. Olá, Trocamos a placa de vídeo, colocamos uma GeForce GTX 980; No próprio site encontramos a recomendação, 500W reais. Para trabalhar com sobra larga, colocamos uma EVGA 750W; Obrigado pela ajuda de todos.
  12. Olá, Sim, eu sei que não depende apenas apenas de um componente. A ideia na verdade é saber qual o consumo da placa de vídeo, pra eu tirar de base. Continuo no aguardo.
  13. Olá, Gostaria de saber qual a fonte recomendada para placa de vídeo, GEFORCE ZOTAC GTX NVIDIA GTX 780 TI AMP! Edition. Ou Gostaria de saber como descobrir a quantidade de Watts que a placa usa. Fico no aguardo, Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...