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Rafael Duncan

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Reputação

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  1. Erro 87 A opção scanhealth não é reconhecida nesse contexto. O arquivo de log do DISM pode ser localizado em C:\Windows\Logs\DISM\dism.log É o que parece para mim :/ Não tenho McAfee no meu pc. Quando entro no modo de segurança a mensagem de erro que aparece para o explorer e: A instrução no 0x00000000 fez referência a memória no 0x00000000. A memória não pode ser written. Clique em OK para finalizar o programa.
  2. A primeira verificação eu posso até fazer, mas já fiz essa do scan now e ele não encontrou nenhum erro no sistema depois dos 100% apurados.
  3. Windows 7, não sei se ainda tenho o DVD. Meu irmão ja tentou me emprestar o dele, mas o que tenho instalado é o Professional e o dele é o normal, então quando clico em reparar não funciona, só oferece a opção de instalar tudo de novo, mas aí perderei todos os meus arquivos salvos, certo?
  4. Obrigado, mas já tinha procurado esse tópico e não adiantou muito. Mesmo reiniciando em modo de segurança, o problema persiste.
  5. Olá, sou novo no fórum e peço desculpas se estiver postando em cima do tópico errado. Meu computador iniciou hoje e o Explorer.exe apresenta o erro BEX64. O desktop não carrega e fica totalmente preto, assim como o menu iniciar ou qualquer coisa que precise usar o programa. A mensagem que aparece é a seguinte: Nome do Evento de Problema: BEX64 Nome do Aplicativo: explorer.exe Versão do Aplicativo: 6.1.7600.16385 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4a5bc9bb Nome do Módulo de Falhas: StackHash_1dc2 Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000 Deslocamento de Exceção: 0000000000000000 Código de Exceção: c0000005 Dados de Exceção: 0000000000000008 Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 1dc2 Informações Adicionais 2: 1dc22fb1de37d348f27e54dbb5278e7d Informações Adicionais 3: 11ae Informações Adicionais 4: 11aef3f7a9160fb60e80d644649076ab Meu Chrome é a única coisa que consegui abrir via prompt de comando. Já tentei reiniciar em modo de segurança como pede no site da microsoft e não funcionou. Não consigo mexer em nada no PC. Alguém pode me dar uma luz, por favor? Muito obrigado, Rafael

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