Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasDelaveiga

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa Tarde Rodrigo, Ja viu entrou na bios e viu se está reconhecendo seu HD ?
  2. De nada, Desculpa a demora, é que também estou com uns problemas de hardware, enfim.. voce formatou esse net? ou a placa parou de funcionar do nada ?
  3. Cara esse erro dava aqui em casa também, podem ser tres coisas: 1. Memoria ( Tenta limpar os pentes de memoria e o slot) 2.Placa de Video ( Tenta limpar também ) 3. Fonte ( Sua fonte pode nao estar passando energia suficiente ) / mais difícil de ser.
  4. Boa noite Andressa, Gostaria de saber mais informações a respeito do net. Qual Sistema operacional está usando no momento? É recem formatado? Qual o sistema operacional veio de fábrica?
  5. Boa noite, Segue as configurações de meu pc: placa-mãe: GigaByte GA-F2A78M-DH3 Processador: A6 6400k 3.9 ~ Turbo 4.1 Memória: 16GB DDR3 1333 Placa de Video: HD Radeon 5770 HD: 1TB. Fonte: Thermaltake 650w smart Gostaria de comprar uma Placa de Video GTX770 pois a que tenho ja está meio velha e na consigo um bom desempenho em alguns jogos, quero saber se minha fonte de 650w vai segurar de boa essa troca pra GTX770. Obrigado.
  6. beleza cara, se está dando conexão limitada, provavelmente é a configuração de seu roteador, mas se voce disse que pega em outro notebook... Ja tentou alterar para pegar ip automaticamente? IP e DNS.. Vá em Central de rede e compartilhamento, depois propriedades da conexão sem fio, seleciona o protocolo TCP/IP 4 e vá em propriedades, la voce tera a opção de marcar para pegar ip e dns automaticamente. tenta isso.
  7. Boa tarde, Da uma olhada nesse link aqui amigo . Clique Aqui.
  8. beleza cara, la nas redes sem fio aparece que voce está conectado a sua rede, certo? Faz o seguinte, abre o CMD (iniciar>executar>CMD) Digita "ipconfig" - Sem as " " e de Enter Tira um print do resultado e manda..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!