Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RamonSantos

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. A que ta na primeira página.. Qual a melhor forma de pagamento pela net? PayPal? existe alguma forma de comprar e pagar com dois cartões? Exempro uma compra de três mil reais, passar mil em um cartão e dois mil em outro?
  2. Sei la kkk só sei que aparece Gigabyte geforce gtx 970 1.400 Nvidia geforce gtx 970 1.600
  3. Certo, então se acharem alguma promoção de algum componente da minha lista me avisem por favor, e outra duvida, a nvidia geforce 970 é melhor que a gigabyte ?? Por que ela é mais cara só que no guerra digital achei ela de 1500.
  4. Foi esse o conselho que um amigo me deu, ir pegando peça por peça, quando tiver mais folgado pega duas ou três de uma vez mais ele não soube me dizer uma sequência, exemplo: 1° hd 2° memória 3° cooler ↑(EXEMPLOS) Alguém poderia me dizer uma sequência ideal?
  5. E quanto a ordem das peças, qual comprar primeiro, e depois qual? E depois... ?
  6. Nem me importo com o tempo de espera, a peça chegando e o site oferecendo um bom suporte já ta otimo!
  7. Foi esse o conselho que um amigo me deu, ir pegando peça por peça, quando tiver mais folgado pega duas ou três de uma vez mais ele não soube me dizer uma sequência, exemplo: 1° hd 2° memória 3° cooler ↑(EXEMPLOS) Alguém poderia me dizer uma sequência ideal?
  8. Preço sendo melhor e chegando, não me importo de comprar cada peça em uma loja diferente kkk
  9. @Thund Manin não é que eu queira comprar tudo na pichau, é por que foi o único site com peças baratas e que o pessoal fala que as peças chegam, e como é minha primeira compra pela net não tenho muita confiança.. porém, se aparecer essas mesmas configurações em outros sites confiáveis e mais barato, só me da um toque! E vou por o ssd que me falou e deixar a xfx.. e queria saber se vale a pena comprar peças por peças em vez do pc todo montado.. e o que comprar primeiro? E em que ordem?
  10. Phantom muito *****, achei esse na pichau mais acho que não tem mais.. http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-nzxt-phantom-410-black-ca-ph410-b1-box Dei uma alterada nas configurações na primeira página, dêem uma olhadinha lá por favor e me digam o que acham agora..
  11. Vou da uma estudada nas fontes.. O que acham desse gabinete??http://www.kabum.com.br/produto/41778/gabinete-aerocool-strike-x-xtreme-devil-red-en52032?
  12. Realmente, muito lindo mais eu to montando o pc na pichau e não tem ele :/ E essa fonte ta boa ou tem uma proposta melhor?
  13. Então as c9 da corsair são mais rapidas? E me indiquem um gabinete bom.. O que acham desse? http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-x-trike-aniquilator-5002b-box

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...