Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ophyleon

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @LoadedGodComplex Amigo, você poderia responder ao meu tópico, por favor? http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1092779-gamer-preciso-de-recomenda%C3%A7%C3%A3o-para-mouse-e-mousepad Desde já agradeço a atenção. P.S. Aos outros companheiros, por favor, sintam-se livres para dar suas opiniões também! Obrigado.
  2. @Anthmann Sim, esqueci de responder no meu último post. Eu já havia olhado os outros tópicos sobre mouses e afins aqui do fórum. É que a maioria das pessoas procura mouses gamer para FPS, daí foge do que eu quero, são especificações um pouco diferentes pra quem joga FPS e para quem joga MOBA. Até achei alguns tópicos em que os usuários pedem algo semelhante ao que estou pedindo mas não com essa limitação de preço e outros detalhes que eu dei. Então decidi tentar a sorte e ver se a comunidade me ajudava com as especificidades.
  3. Olá, @Anthmann! Obrigado pelas boas vindas e pelo seu tempo! Realmente, eu já vinha procurando a algum tempo bons mouses que não custem tanto e os da Logitech se destacam em custo/benefício. Estou de olho num modelo deles que é bem popular mas não tão novo: o Logitech 400s. Só não o comprei ainda porque tenho esperanças de achar algum modelo mais atual (de qualquer marca que seja) e que não extrapole nos preços; e também porque quero ver se alguém aqui no fórum dá um bom feedback dele. Quanto a essa outra marca que você falou (Creative Labs), eu não conhecia. Mitsai eu também não conhecia mas até pra achar no google é meio difícil... Você comprou em algum site específico? E sobre mousepads, pelo que pesquisei, eles fazem diferença. Não sei se EU vou sentir tanta diferença por eu não ser um gamer frenético, mas dizem que não adianta muito você ter um bom mouse mas não ter um mousepad que seja compatível com ele. Onde eu moro já sei que não encontrarei o mouse que eu quero, então não vai haver possibilidade de pedir um mousepad de graça hahaha (eu até gostaria, para usar em situações não-gamer do dia a dia). Obrigado mais uma vez e meus cuprimentos!
  4. Olá, galerinha! Sempre fui de jogar mas nunca me preocupei com minha "gear". Agora quero aproveitar que meu mouse está falhando para trocar por algo que seja mais confortável e eficiente em jogos. Também não uso mousepad e gostaria de comprar um de forma que ele seja compatível com o mouse que eu escolha. Atualmente o que mais jogo é Dota 2 (MOBA) então se eu encontrasse algo focado nisso já ficaria satisfeito. O tipo da minha pegada no mouse é fingertip. Minha mão é de porte médio-grande e acho que seria interessante se vocês me sugerissem algum mouse específico para destros, pois acredito que seja mais confortável. Como não jogo nenhum MMO não vejo necessidade de ter muitos botões no mouse (acho que algo como 5 botões é um bom número). Para definir um limite no preço, eu estou disposto a gastar até R$ 300,00 no conjunto mouse + mousepad. Desde já agradeço pela atenção e estou ansioso pelas recomendações!
  5. Obrigado pela dica, @dwatashi! Por acaso você tem em mente algum modelo específico da marca pra recomendar?
  6. Olá, galerinha. Sou novato aqui no fórum, dei uma lida rápida nas regras e em tópicos existentes mas não encontrei o que eu achei. Sou um usuário meio leigo quando se trata de configuração de modem, rede, internet, etc. mas venho pesquisando sobre isso a algum tempo para poder ter noção de como devo procurar o que eu quero. Bem, vou tentar dar informações que julgo importantes pra que vocês possam me ajudar. Me perdoem se eu der informações em excesso e, por favor, me chamem atenção caso esteja faltando alguma informação relevante. Lá vai. Sou cliente do serviço de internet banda larga da Oi (Velox) de 10 MB (pretendo aumentar para 15 MB assim que possível) e o modem fornecido por eles tem se tornado muito ruim de uns tempos pra cá. O sinal wireless desestabiliza depois de várias horas com o modem ligado (overheating talvez) de forma que tenho pequenas quedas na minha rede. Logo, preciso trocá-lo. Preciso de um modem com um alcance alto pois minha casa é grande. Além de ser de dois andares, só o seu interior (sem incluir área de churrasco, jardim, etc.) tem medidas 11 x 12 (m). É claro que me contento com um aparelho que cubra pelo menos o interior da casa, mas seria ideal que o sinal abrangesse mais do que essa área. Como moro numa cidade que em geral é muito quente, gostaria de um modem que conseguisse se manter resfriado ou que não esquente muito para evitar problemas. Em minha casa tenho como eletrônicos que fazem uso da rede e da internet os seguintes: três notebooks, quatro celulares, um tablet e um Playstation 3. Achei que talvez fosse importante mencionar isso. Então, gostaria que vocês recomendassem algum (ou alguns) modem/roteador que atendesse e se encaixasse na minha situação. Por último mas não menos importante, estou disposto a pagar até cerca de R$ 250,00 no aparelho. Desde já agradeço muito a atenção de vocês e espero ansiosamente pelas respostas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...