Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phelipe Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado dwatashi e DLink Brasil pelo suporte.. Realmente tinha uma versão mais "atual" do meu roteador 3.05... Agora está funcionando 24hrs normalmente..
  2. Boa tarde pessoal! Alguns dias atrás meu ps3 começou a ficar com uma resolução muito ruim! O menu fica com qualidade excelente, 1080p HD.. Mas assim que entro em qualquer jogo ele passa para 480p SD.. Alguém já passou por isso e/ou sabe resolver? Espero que vocês possam me ajudar! Valeu galera, abração!
  3. Boa noite galera! Tenho um roteador D-Link Dir 600 conectado via cabo a um desktop, e mais dois notebooks, um chromecast, um ps3 e alguns celulares. Alguns dias (raros) consigo conectar tudo de uma boa.. Porém a maioria das vezes tenho que reiniciar constantemente para conectar de uma boa.. As vezes mesmo com poucos aparelhos conectados acontece o mesmo. Já aconteceu o mesmo com vocês? É comum nesse aparelho? Tem alguma solução? Aguardo respostas... valeu galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...