Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

harrisonlb

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá galera !Estou com uma dúvida imensa. Sou jogador de FPS e MOBA,atualmente uso o Mouse Razer Abyssus do combo, teclado Microsoft 800(teclado Cyclosa do combo deu pau),Mousepad Razer Goliathus e um Headset fulerinho para quebrar o galho(Mas acabei gostando muito,por ser confortável e por nunca apresentar problemas). Estou querendo muito trocar o teclado,pelo fato do Microsoft 800 ser Wireless e apresentar um certo atraso para jogos,além do fato de as vezes as pilhas falharem no meio da partida. Pretendo comprar o a4 tech 800v,que admiro há um bom tempo. Entretanto estou com uma dúvida tremenda se devo trocar de mouse ou comprar um Headset,que no caso seria o Logitech H150 ou comprar o mouse Logitech G300.Pois o Abyssys já tem uns 2 anos e fico com medo dele apresentar problemas,já que o scroll está muito barulhento. O que vocês acham que devo fazer ? A compra do teclado já é certa.Mas não sei se compro o G300 ou o Headset. Se puderem dar dicas de outros periféricos com um bom custo/benefício eu ficaria feliz. Obrigado!
  2. Boa noite ! Antigamente o teclado funcionava normal.Depois de um tempo, tinha que trocar ele de portas para continuar funcionando. Até que parou de fez, aí usei firmware e voltou a funcionar.Num belo dia,nada fazia ele funcionar . Aparece "Unknown Device" . Já tentei atualizar o firmware , mas não consigo fazer mais nada . Achei um post gringo com problema igual só que no teclado Blackwidow Ultimate. Segue o endereço do post http://http://www.teamliquid.net/forum/tech-support/324188-keyboard-not-recognized-after-firmware-update Ele conseguiu achar uma solução. Por favor, me ajudem! :/ Ps:Já baixei o Synapse 2.0 e segui os procedimentos que me falaram de segurar o FN e tal. Ficou procurando um driver e logo após apareceu "Razer Bootloader" se não me engano . E depois, nada aconteceu .Não houve nenhum tipo de atualização. Abraços !
  3. Não tem não. Obrigado pela força irmão ! Abraço !
  4. Pois é, eu já sabia dessa "ponte" que ele fazia. Mas tudo bem. Vou continuar jogando, se os problemas persistirem , vou ter que comprar outro mesmo. Obrigado pela ajuda !
  5. Me recomendaram um programa chamado HDD Regenerator. Passei aqui , só ainda não joguei para testar . Foi no meio . O progresso é demorado, teria que fazer tudo novamente ?
  6. As travadas continuam acontecendo. Fiz o scan no HD tune,aparaceu somente um quadradinho vermelho .
  7. Amanhã vou verificar com mais calma . Agora vou sair um pouco com os amigos. Obrigado pela for PPK2 !
  8. Acho que consegui resolver . O cabeçudo do meu primo, quando trocou a pasta termica, colocou muito e espalhou com o dedo , ou seja, muita pasta e pasta velha tem o mesmo efeito, que é esquentar o processador. Limpei e coloquei certinho. Até agora nada de travadas. Como envia a foto ? :X
  9. Não tenho outra fonte , infelizmente . Estou fazendo um scan no HD tune,como um amigo me disse .Estou esperando terminar .
  10. Durante jogos . Acabei de medir as temperaturas novamente, dessa vez logo após o travamento. O processador e a placa mãe beiraram 65 ºC. Ta aí a configuração: Placa mãe : h61mlc CPU : intel core i3 2100 @ 3.10ghz RAM : 4 gb ddr3 Placa de vídeo : mbnvidia geforce gtx 750 (evga) HD : samsung hd250 (sata) Fonte: elite power 400 w (coolermaster)
  11. Olá, boa noite ! Como vocês podem ver , o título é auto explicativo. Isso começou hoje.Não faço a mínima ideia do que pode estar causando isso. Pensei que podia ser o processador esquentando demais, sujeira , a memória RAM ou Placa de vídeo -ou talvez o conjunto-.Abri o gabinete ,dei uma boa "geral" nele, troquei a pasta térmica, tirei a memória RAM, limpei com uma borracha macia e fiz o mesmo com a Placa de vídeo ,que é uma GTX 750 com menos de uma semana de uso. Estava jogando normal anteriormente, sem nenhum problema. Por volta de 100 FPS. Medi a temperatura com o programa Speccy ( Com o WOW aberto ) e obtive os seguintes resultados : CPU : 49 ᵒC Placa mãe : 46 ᵒC Placa de vídeo: 35 ᵒC HD: 40 ᵒC O que vocês acham que pode estar causando tal problema ? Obrigado desde então !
  12. Vi muita gente elogiando essa R7 240 , e outra, ela não ta cara . Acho que vou nela mesmo .
  13. Estou dando uma pesquisada em algumas placas usadas . Tem um cara aqui da cidade,que está vendendo uma GT 610 DDR3 1 gb por 100 reais. O que acha dessa placa ? Vale a pena?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...