Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xDistraida

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá,não sei se estou postando no lugar correto e incerta se o problema pode ser mesmo a fonte ou não.. Meu PC tá desligando sozinho,alguém pode ter ideia do que seja?
  2. Hey,Se alguém puder me ajudar,gostaria de aliviar uma dúvida,espero está postando no lugar correto. Bom toda vez que vou ligar meu pc agora ele aparece uma tela preta..e 2 opcões a 1 iniciar normalmente ou 2 fazer uma restauração algo assim dai só clicando na 2.. pra poder ele começar a fazer uns processos e só então inciar normalmente. Dá pra alguém saber se têm algo errado no meu win 7? se será preciso formatar ou sei lá.. - Agradeço alguma alma responder desde já!
  3. Obrigada pelas respostas rapazes! Mas "ele" nem está mais usando o torrent..kkk e foi só parar de utilizar que a velocidade voltou ao q era antes..de qualquer maneira a dúvida sobre o programa eu já tirei com vocês! Thanks.
  4. Olá,gostaria de tirar uma dúvida sobre..minha internet banda larga da Oi, que eu compartilho e a outra pessoa baixa filmes pelo Torrent frequentemente;além dos fatores..da Oi nao ter lá uma boa conexão quase sempre.. além de estar compartilhando os megas..e bláblá.. queria saber se têm como se EXISTE alguma possibilidade do programa torrent estar "puxando" os megas para o download..
  5. Hum,valeu deu uma "clareada" aqui..obg.
  6. Ola,gostaria de saber o por que da mensagem na tela do meu PC quando o ligo, isso depois do cara ter colocado outra fonte sendo que a antiga queimou..dai agora aparece isso: Intel undi,pxe-2.1 (build 082) Copyright © 1997-2000 Interl Corporation For realtek rtl8111b/8111c gigabite ethertnet controller v.2.14 (0880225) ... Reboot and select proper boot de vice Or insert boot media selected boot de vice and press a key. Se alguem puder me ajudar,grata. é fácil de resolver ou melhor chamar o rpz novamente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...