Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fisiologista

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. A corsair tem uma linha com nomes parecidos. A CX430-CP-9020046-WW-CORSAIR-71552 É uma boa fonte? Vale a pena investir na 500 ou a 430 tá de boa. para i5 + placa de vídeo(não top).
  2. Caras, tô precisando de um NOTE PARA JOGOS. Infelizmente só disponho de R$1300. Daí, quais as opções que me restam? Minha inteção é conecta-lo num monitor fullHD através do VGA. Vejo que nessa faixa consigo um i3 geralmente com HD Graphics 4000. Pelo que me recordo, do ponto de vista do desktop, essas HD Graphics são lixo total. Para note é a mesma coisa? Até mais.
  3. Ainda tô montando a config. Mas vai ser algo assim: Gigabyte GA78LMT FX 6300 1 HD 500 + 1 HD 1TB GTX 750 4GB ddr3 algo assim, ou talvez segure a grana para melhorar a VGA.
  4. Galera, notei um padrão nas sugestões de fonte. Corsair CX 500 Bronze, EVGA 500B, XFX 550Core, Seasonic 520W Bronze. Qual delas é a melhor? No caso, devo dar preferência a mais barata?
  5. Misterjohn, obrigado por sua resposta também cara. Valeu Como sugeriu o DTorres, o problema acabou sendo a memória. Tinha dois pentes de 2GB em dual channel. Um deles estava queimado. Troquei os dois por um pente de 4GB e o PC funcionou normalmente. Depois coloquei de volta o pente 2GB, que não estava queimado e o Pc continuou funcionando. Isso acabou servindo de teste. Eu já tive dois PC com fontes genéricas, ambos duraram cinco anos. Surgiu a possibilidade de montar dois PCs. Deixei um com fonte genérica e outro com uma fonte antec bronze. Não sei se foi coincidência, mas na fonte genérica já foram pro saco: uma Mobo e duas memória ram. Só sei que vou comprar uma fonte hoje mesmo. Obrigado amigos pela resposta, nunca pensei que tela azul tivesse algo a ver com memória. Abração!
  6. Fala galera, beleza? Tô com o seguinte problema: Meu PC tá dando tela azul ao aparecer "iniciando windows". A tela sai muito rápido e ele reinicia. Aí tive a ideia de formatar o PC. Mas não funciona. Ele sempre acusa que falta algum arquivo do Windows no DVD. Só que testando em outro PC, o DVD funcionou normalmente. Já testei Windows 7 e XP e nada. Já troquei o HD de uma máquina com o 7 instalado e tentei rodar no PC com problema e acontece a mesma coisa: Tela azul e reinicia. Minha placa é uma asrock n68-s3 fx. Agredeço desde já. Até mais

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...