Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jonathan fonseca

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite , ontem eu tava esteira normal, sentir anlona meio seca , eu coloquei um pouco de óleo de motor na lona , encharcou um pouco. limpei todo e depois continuei fazendo . Quando foi hj eu liguei a esteira ela liga e com alguns segundos ela desliga , ja limpei a placa toda , sera q foi o óleo? ??
  2. O painel n tem pilha n. a esteira tem 2 meses so. Ja fiz a limpeza e nada muda. A tela continua apagada e o motor so fik na rotação alta, n consigo nem correr na esteira de tão rápida que está. E fet é o que???? Tem como diminuir a velocidade do motor sem ser pela tela ?
  3. o que é zinabre?? Eu abrir aqui a tampa do motor , a sujeira da lona da esteira esta toda em cima da placa , sera q pode ser isso??? Agora o painel onde liga e ddesliga a esteira n qe acender !?
  4. Boa noite , eu tenho uma esteira kikos 300. Hj pela tarde eu fazendo esteira , ela simplesmente aumentou a velocidade sozinha e o painel onde aumenta a velocidade e desliga a esteira apagou. Ela só desliga quando tiro da tomada, e só liga quando coloco na tomada. E a velocidade so fica no máximo. Deve ser o que????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!