Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wesleichaves

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiquei sabendo sobre um ''Servidor de impressão'' mas não sei se ele funciona sem acesso a internet. Alguém conhece?
  2. Galera, preciso saber como faço para ter dois computadores separados que possam utilizar a mesma impressora, sem que haja a necessidade dos dois estarem ligados ao mesmo tempo e que seja possível fazer qualquer tipo de impressão mesmo que eu não tenha acesso a internet. Existe algum cabo especial ou aparelho?
  3. Mas gostaria de saber sobre as outras tb! Seus diferencias.
  4. Quero comprar uma placa mãe, estive avaliando a placa mãe Asus x99A que esta na faixa de R$ 1.100,00. Gostaria de saber se existe alguma placa melhor ou mais completa, uma opção melhor nessa faixa de preço. Vou começar com um processador 5820k mas a minha intenção é colocar um mais potente depois de 2 ou 3 anos bem como os outros componentes da placa. Vou usa-la para edição de áudio, vídeo e jogos muito pouco, não quero ver a máquina travar ou alguma lentidão no uso da mesma, velocidade é tudo!
  5. Não entendi muito bem, pois tenho pouco conhecimento na área, mas você disse que as melhores são ''Asus Maximus VII Impact e ASROCK Z97 Extreme6 ou 9 ? - Não sei se estou certo mas, pela pesquisa que fiz aqui, a mais topo de linha da Gigabyte até este ano é: GA-Z97X-GAMING G1 WIFI BK - Da fabricante Asus fiquei muito perdido, sobre quais são a mais recente já lançada e mais top de linha, Maximos vii formula? A Z97 Deluxe ? A Maximus VII Impact que você indicou? É uma destas ou tem alguma outra? Estou tentando escolher bem para depois poder fazer uma atualização, estando preparado para a próxima tecnologia da nova 5 geração de processadores com soquete lga1150, ddr4 e etc. Grato!
  6. Estou montando um pc para edicao de audio, vídeo e jogos, e estou em dúvidas sobre as qualidades e funcões das placas. Gostaria de saber quais são as mais atuais e completas com soquete LGA 1150 lançadas até este ano de 2014, vou usar um processador i74790 pra começar, mas quero que a placa já tenha suporte para as proximas tecnologias que estão por vir, assim terei facilidade para novas atualizações futuramente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...