Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

evonir

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Apos varios testes, deu certo, formatei o HD dele em outra maquina, e instalei novamente o windows 10, deu certo, funciona bem agora.
  2. Uso a uns 3 anos o programa photoshop cs6 em edições, tenho em duas maquinas, no notebook uma versão portable, e a completa, mas de uma hora para outra ele deu um detalhe nas cores de selação, ficam na cor roxa, quando abro uma imagem algumas cores são alteradas, assim como as propias cores do programa, ja baixei novamente apos ter excluido tudo, isntalei novamente e de nada adiantou, carrego uma imagem e as cores ficam alteradas, na cor roxa, não cosigo trabalhar desta maneira, desconfio que isso aconteceu logo apos uma atualização do windows 10 se alguem tiver uma luz, agradeço muito pela ajuda.
  3. Estou com um dilema, meu windows 7 ja não esta mais se atualizando, o 10 esta me notificando para baixa-lo mas quando verifico me vem o aviso de que a NVIDIA não é compativel como mostra a imagem que anexei. Tentei atualizar o driver de video, baixou um novo fiz todo processo mas quando ferifico se atualizou, continua o mesmo driver antigo, resumindo meu pc não atualiza mais o 7 e não esta apto para o 10. Minha duvida é: preciso tentar mais atualizar este driver para poder instalar o 10 ou tenho que aguardar?
  4. Tenho um notebook CCE X345 um core i3, veio com o windows 8 original, apos uns 2 anos de uso parou que atualizar-se, então instalei 10 não funcionou, ficou se travando, então instalamos o windows 7 o qual ficou tudo normal, apos atualizado pediu para instalar automaticamente para o 10 fez todo o processo normalmente, mas ficou se travando novamente e faltou o driver do wifi, repetindo os memos erros do 8 para o 10 e por ultimo do 7 para o 10, tentei encontrar un diver que funcionace para o wifi mas nenhum testado funcionou. Então tive que voltar para o windows 7 novamente, o qual ja se atualizou 100% e mais uma vez esta pedindo para atualizar-se para o windows 10, "NÃO SEI O QUE FAZER?" Sei que o 7 ja nem esta mais se atualizando, mas meu notebook que ainda é praticamente novo com um potente maquina um i3 e ninguem conssegiu fazer ele funcionar com o 10, ainda não tenho uma explicação logica para o porque não funciona, ja vi computadores bem mais velhos e inferiores que o meu e ficaram perfeitos apos atualizados para o windows 10. Preciso de uma luz no fim do tunel... Aguardo uma sugestão ou uma resposta para esse problema.
  5. Foi o unico teste que não fizemos, atulaizar o 10 apos instalado para testar. obrigado pela opinião O meu é o CCE X345 que não consegui fazer funcionar com o 10 mas vi o modelo T345 funcionou perfeitamente com o windows 10 a unica diferença que o T345 estava com o 8.1 instalado. O meu x345 estava com o 8 e não rodou, depois coloquei o 7 ele atualizou 100% e pediu para instalar o 10, fiz mas o resultado foi o travamento, e a falta do driver de wifi. Testei varios drivers até os genericos mas nada, a unica coisa que não testei foi atualizar o windows 10 para ver se ele corrigia o erro. acredito que o problema do driver não corregiria. Então estou com um computador bem novo uma boa maquina e com o windows 10 pedindo para ser instalado mas estou refem do 7 não sei se para sempre, não sei mais o que testar, so me resta eperar um luz no fim do tunel. Obrigado a todos pelas opiniões que são muito bem vindas, se tiverem mais uma ideia sou todo ouvidos, abraço
  6. ele veio com o windows 8 original, instalação porcima não deu, apos foramatação deu o erro de se travar tanto no 8.1 como no 10, o unico que roda bem é o 7
  7. Estou com um problema em um notebook CCE modelo x345 i3 4gb memoria 500hd, atualzei para o windows 10 mas ele na maioria das vezes ele fica com a cpu forçando acima dos 50% e fica se travando, e não tem wifi, seria os drivers que faltm para esse modelo? então reinicio ele e acontece da cpu trabalhar abaixo em maximo 5% então desta ves ele não se trava, se alguem souber de uma solução por favor me ajude. Levei em um amigo que arruma computador ele falou que é incompatibilidade dos drivers, mas o raro é que no mesmo dia ele colocou o 10 em uma cce parecido com o meu e funcionou tudo certinho.
  8. Tenho uma camera sony DSC HX 300 com micros manchas nas fotos, parece uns respingos de tinta, aproximando ao máximo com o zum apos bater a foto da para ver mais nítido, sempre no mesmo local e mesmo formato, a manha maior da para ver sempre no lcd, nunca muda, ja foi feita limpeza geral nela, mas nada mudou, a desconfiança é que seja um problema no CCD mas não encontro esta peça para reposição. Resumindo estou com uma camera bem nova com um defeito que ta me tirando o sono. Se alguem tiver alguma dica sera bem vinda. Em anexo tem uma foto para entender melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...