Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WillEvan

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Minha impressora hp 8100 esta imprimindo somente preto e branco ja fiz a troca dos cartuchos para reconhecimento do carregados, ams ainda imprimi em preto em branco, fica aparecendo a msg de que o magenta esta vazio, mas na vdd esta cheio, e me da opção de imprimir preto e branco, cancelar ou comprar onllne. alguém pode me ajudar por favor ?
  2. Muito bom, pois, odeio atualizações automaticas kkk, gosto de fazer tudo manualmente. Vou fazer isso mesmo. Muito obrigados pelas dicas.
  3. Rapaz já estou bem mais informado, e liguei na loja o cara vai me reembolsar com os cartuchos genéricos e eu só pago a diferença, muito bom, que é bem baixa, só preciso ver qual pe os cartuchos agora, mas pelo menos resolveu o caso, então muito obrigado pelas informações, é assim que leigos aprendem um pouco porque se depender das empresas, a gente ta na roça rs .. valeu.
  4. vou fazer isso, no caso do software eu vou reinstalar e vou ir a loja para verificar e ver no que dá, e os cartuchos genéricos você avalia que é uma melhor opção ? tem alguma marca que possa me indicar ? muito obrigado pelas soluções do meu caso.
  5. Diretamente no pc que está dando esse erro, não estou utilizando o wifi por enqto. Solicitei recarga por uma loja aqui na cidade. Pelo painel de controle ela está okay, é só quando tento acessar o software dela mesmo pra tentar recalibrar por exemplo, que ela solicita a reinstalação. Tem alguma dica por eu ter comprado em loja ? Obrigado novamente.
  6. alison.rm obrigado pelo retorno, então no caso, eu perdi o recarregamento dos cartuchos que fiz ? e os originais só irão servir para esta função ? entende em relação ao preto e branco, estava imprimindo preto e branco quando apertava em continuar porque quando enviava alguma impressão ( com a magenta vazia) ele ficava piscando quando pressionava ele imprimia preto e branco (agora com a amarela vazia) ele não pisca e fica solicitando pra eu instalar novamente o software da impressora. Nem dando reset na impressora não resolvi o problema? o problema está nos cartuchos ?
  7. Galera bom dia, sou leigo no quesito aqui, comprei um hp 8100 em junho mais ou menos e acabou a tinta amarela e magenta, carreguei os cartuchos, mas a impressora não reconhece, e não imprime, fica aparecendo a janela de erro que o cartucho amarelo esta vazio, o magenta não apareci erro, somente o amarelo e não consigo imprimir nem em preto e branco. o que pode ter acontecido ? li todo os tópicos, mas não consegui entender muito bem, e também não consegui desativar as informações do nivel de tinta. alguém pode me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!