Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faskate

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde. Estou pesquisando como mudar a tela de logon do Windows 7, aquela padrão azul, encontrei a solução onde se deve fazer alteração no registro e colocar uma imagem de até 250k em certa pasta, até ai tudo certo. Minha dúvida é a seguinte: seria possível essa alteração em várias máquinas numa rede ao mesmo tempo, tipo via GPO por exemplo usando o Windows server 2003?, ou somente manual máquina por máquina vendo que essa mudança de imagem necessita uma alteração no registro do Windows... existe outra forma de fazer essa mudança sem modificar o registro? pesquisei mas até o momento não encontrei a solução, só encontrei para o Windows Server 2012 e no momento uso o 2003 aqui. Obrigado.
  2. Bom dia, trabalho em uma escola sou novo e ainda estou aprendendo sobre informática, trabalho no laboratório de informática da escola. O diretor da escola me pediu para acessar o desktop de uma determinada máquina para pegar um arquivo que ele precisava de um funcionário que já tinha ido embora neste dia. Gostaria de saber como seria o procedimento para acessar o desktop desse usuário para pegar esse arquivo, por algum ip ou algo assim, ou somente resetando a senha dele pelo AD para eu logar com o usuário dele na máquia e pegar o arquivo... Agradeço pela atenção. Obrigado.
  3. Boa tarde, pessoal. Peço desculpas se estiver no local errado, não sabia onde criar um tópico sobre o assunto e decidi criar aqui, espero que não tenha problema. Bom na escola onde trabalho existem uns rádios transmissores onde os inspetores de alunos usam para se comunicar, a direção da escola comprou um par novo, um tal de BAOFENG bf-777s VHF/UHF FM Trasnceniver que é diferente dos que já se usam aqui na escola, porém testamos todos os canais mas a comunicação não é estabelecida com os rádios antigos e como não entendo nada sobre isso gostaria de saber se é possível a comunicação entre rádios de diferentes marcas e modelos, o que seria esse VHF/UHF? esse é o tipo de transmissão? a frequência que esses novos rádios trabalham segundo o manual é de 400-470 MHz, para se comunicar com os outros aparelhos todos tem que estarem nessa mesma faixa? se esses novos que a escola comprou trabalhar entre 400-470 e os antigos trabalharem em uma frequência diferente dessa faixa, eles não se comunicam? essa é minha dúvida se alguém puder me ajudar... a chefia daqui não vai com a minha cara e sempre jogam os problemas para mim, então gostaria de saber alguma explicação para passar para eles. Obrigado e desculpe se postei no lugar errado.
  4. Vi Segui esse procedimento, porém quando dou o boot o pc trava... que raiva... baixei esses dois arquivos e fiz o procedimento do vídeo mais de uma vez ainda... por isso perguntei aqui.
  5. Obrigado pelas informações, como faço uma imagem ISO do Ghost? pois não tenho nada em mãos até o momento...
  6. Bom dia pessoal. Tenho um Hd com uma imagem para passar em uma série de computadores, eu usava um pendrive com o Ghost para isso, procedimento simples. Porém do nada o pendrive deu pau e não funciona mais o Ghost e estou pesquisando como criar um pendrive com o ghost novamente, usei uns programas em alguns tutoriais mas não deu certo, alguém teria um tutorial funcional para me ajudar? estou precisando muito. É tudo no windows 7. Obrigado.
  7. Bom dia pessoal, estou tendo um problema onde não consigo colocar uma máquina na rede. Aparece o erro da imagem, pelo que entendi meu usuário não tem permissão para colocar uma nova máquina no domínio, é isso mesmo? Antes eu tinha mas veio um rapaz colocar uma nova internet e deve ter mudado algo, um amigo meu que não estava conseguindo disse que foi nas propriedades da conexão e adicionou o ip do domínio nas configurações ipv4 e deu certo, porém estou tentando e não consigo... qual seria o real problema? Obrigado
  8. Boa tarde. Estou aqui na escola onde trabalho e temos a internet da Vivo 2 mega na qual é padrão para as escolas, porém por ser muito lenta a escola contratou por conta própria a net com uma velocidade maior, estou tendo um problema que aconteceu hoje pela manha, a internet não funciona os navegadores dão o erro 11001 Host not found, DNS error. Fui no windows server e desabilitei essa conexão e habilitei novamente e funcionou normal, porém em pouco tempo esse erro volta a acontecer, alguém poderia me ajudar? Um técnico que esta em outra unidade pediu para adicionar um dns secundário "8888" não entendi direito e não sei como fazer isso e fico com receito de mexer na rede, afinal ainda estou aprendendo e não sou o administrador da rede, e a maioria dos técnicos estão de férias e o chefe precisa urgente usar a internet, ou seja estou encurralado. Acredito que seja um problema simples, logo que foi instalado essa nova net, esse problema aconteceu tb, ai o técnico de rede veio e resolveu, isso há uns 2 meses atrás, mas agora esta acontecendo novamente, seria um problema de conflito com a internet da Vivo? eu desabilitei ela agora e aparentemente esta funcionando normal, vamos ver até quando. Anexei a mensagem de erro no navegador. Desde já, obrigado.
  9. Faskate

    Formato 3gpp

    Boa tarde pessoal, estou tendo problema com um arquivo no formato 3gpp não consigo abri-lo, usei diversos programas o media player diz que não pode executar pois talvez não tenha suporte para esse formato. Tentei outros programas que abrem esse arquivo, porém nenhuma mensagem de erro aparece e ele simplesmente não abre. Tentei converte-lo para outros formatos com diversos programas, mas a conversão diz que houve um problema na conversão mas não específica que erro é esse. Alguém já teve esse tipo de problema? pois os programas não dizem que o arquivo esta corrompido e ele possui 1,66 megas então contém informação nele, a dona do arquivo diz que é um áudio que ela gravou em um celular Asus, mas esse formato não é de vídeo? alguém conhece algum programa para converter ou abrir esse arquivo? ou será que já era mesmo? Obrigado.
  10. Não achei essa opção de modo controlador.... Tentei usar um pendrive para dar Boot e aparentemente consegui, a instalação é dividida em 2 partes pelo pendrive, a primeira para formatar a partição e copiar os arquivos e a segunda a instalação em si, porém o o boot funciona normalmente na primeira parte, na segunda quando seleciono ela volta para o menu inicial, como se algo impedisse de prosseguir com a instalação. Eu desisto vou instalar o 7 mesmo pois já tentei de tudo. Agradeço pela ajuda. Editando para dizer que consegui finalmente, por um acaso hahaha essa segunda parte que me referi eu não tinha que dar o Boot pelo pendrive, e sim deixar iniciar sozinho e fazer uma modificação na bios nessa parte também era necessária e isso o tutorial não explicava quando desisti e ia instalar o 7 tirei o pendrive e ai iniciou a instalação do XP. Agradeço novamente pela ajuda, abraços.
  11. Consegui Formatar o HD usando o cd do 7, mas ainda assim ele não da Boot com o cd do XP. Ele reconhece qualquer cd menos do XP, deve ser algo na BIOS, mas não consegui localizar o que seria. Realmente com 1 GB de Ram fica muito pesado o 7.
  12. Bom dia pessoal, estou tentando instalar o Windows XP no Notebook de uma amiga é um Positivo Unique 59, com Intel Celeron 900 e 1 GB de ram. Máquina meio antiga que veio com o Windows Vista e atualmente esta com o 7, bom com essas configurações achei melhor instalar o windows XP, Porém ele não reconhece o cd de instalção do XP não da Boot e até dentro do Windows atual ele mostra que a mídia esta vazia. Testei a mídia em outra máquina e esta normal, mas com um cd do Windows 7 que tenho ele da Boot normalmente e dentro do Windows mostra o conteúdo da mídia é como se estivesse bloqueado para XP vi umas opções no setup de sistema operacional e modifiquei mas nada de dar certo, alguém poderia ter ideia de como instalar o XP nela? Agradeço desde já. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...