Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MegamanPX00

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como podem ver no print upado, tenho 2 memórias de 1 gb cada funcionando em dual-channel. Gostaria de acrescentar mais duas do seguinte tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601411709-memoria-kingston-ddr2-1gb-800mhz-cl6-pc2-6400-kvr800d2n61g-_JM Meu PC vai rodar com dois dual-channel? Vai rodar em quad-channel? Ou vai rodar todas em simple-channel? thx!
  2. Comprei um mouse da logitech modelo G300. Não venho com nenhum software. Gostaria de saber se existe algum para programar as funcionalidades dos botões. Na verdade, gostaria que o botão G5 funcionasse como num7; o G4 como num4; o G7 como num8 e o G6 como num 5. Como posso fazer isso?
  3. Olá! Quero compra uma mesa digitalizadora pra gravar aulas de matemática no estilo Khan. Alguém poderia, por gentileza, me dar orientações, me dizer qual modelo seria a melhor pra essa tarefa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!