Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Rhamon

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá para todos. Demorou, mas respondi: levei para a assistência, e era o cabo flat mesmo. Agradeço! E já podem fechar o tópico.
  2. Não funciona quando clico, fica tudo travado. Mas ontem eu já levei na assistência técnica. Agradeço.
  3. Olá, hoje apareceu um presente de Natal para mim. Ontem coloquei as pilhas da minha Sony H200 para carregar, e hoje coloquei na câmera de volta. Quando liguei, apareceu a mensagem: "desligue e ligue novamente". Fiz isso diversas vezes, com cartão, sem cartão, retirei as pilhas e coloquei de novo, resetei, e nada. Até ontem estava tudo normal. Quando liga, a lente sai normalmente, mas pela tela dá pra ver que a imagem está um pouco distorcida e com umas partes escuras na parte de baixo, como se a lente tivesse deslocado do lugar. O zoom não funciona, porém consigo fazer os ajustes manuais de exposição e de F (F3.1 e F9.7). Tenho a câmera a um ano e ela só esperou passar da garantia pra dar dor de cabeça. Se alguém souber como resolver, eu agradeço. Boas festas a todos. A foto em anexo mostra como aparece a imagem na tela.
  4. Certo. Acho que daqui a uns 10 dias levo e demora mais uns 15 pra chegar o cabo... Se lembrar eu digo.
  5. Agradeço, Bcpetronzio. Hoje eu consegui separar a tela da filmadora, e tive acesso aos três cabos da tela: dois que vão para dentro da própria tela e esse das fotos, que vem da parte central da filmadora. Não vi nenhum rompimento nos cabos. Retirei e recoloquei os três de volta, mas a tela continua branca. O jeito é eu levar mesmo para a assistência para ver se é algum cabo ou a própria tela, e reparar.
  6. Agradeço, Bcpetronzio. Eu já retirei e recoloquei o cabo duas vezes, mas o problema continua. Grande parte da extensão do cabo está visível, e não vi nenhum rompimento. Mas a parte que se conecta ao LCD eu não consigo desencaixar e queria saber como consigo. Cabo flat conectado: Cabo desconectado: E a parte que quero desconectar: Agradeço pela atenção.
  7. Olá, sou novo no fórum. Meu problema é o seguinte: eu tenho uma filmadora Sony DCR-SX 40 a 4 anos. Há 2 dias, a imagem da tela LCD touchscreen ficou azulada, e começaram a aparecer umas interferências bem discretas na parte de baixo da tela. Já verifiquei que o problema está no LCD, pois já fiz várias filmagens depois desse problema e as cores ficam normais quando vejo no computador. Hoje eu abri a filmadora e retirei e recoloquei o cabo flat dela, mas depois disso a tela ficou toda branca, não funciona mais. A filmadora continua funcionando normalmente, mas não posso fazer quase nada, pois a grande maioria dos comandos está na tela. Gostaria de confirmar se o problema é realmente no cabo flat e se tem como eu fazer algo, como limpar, sei lá, ou se só trocando o cabo mesmo, e o que eu posso ter feito para que a tela deixasse de funcionar de vez. Em anexo, como está a tela agora. Agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...