Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonardo.viana

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado pelas opiniões. Gostei muito do AeroCool Gamer AERO-500 e também do Thermaltake Commander MS-I . Não ligo tanto para a estética. E quanto ao cooler vou pegar um Hyper T4 mesmo.
  2. Meu gabinete é um Sentey básico de escritório, não é gamer. Então vou comprar um cooler deste. Não quero fazer over quero somente jogar a 60 fps 1080p. E o gabinete o que aconselha?
  3. Tenho um i7 3770 com cooler box notei que em full ele passava de 80 graus, setei no windows para somente uso de 80% e ele não passa de 70 agora. Quero voltar a usar ele 100% e também refrigerar melhor o pc pois meu gabinete é um simples. É isso galera quero comprar um watercooler barato até uns 250 tipo um Masterliquid Lite 120 e quero um gabinete barato também no máximo 250 que suporte ele. Gostaria que o gabinete viesse pelo menos com fans básicas para uma boa refrigeração porque não quero gastar mais dinheiro. Obs. Tenho uma fan de 120mm da multilaser que já da para colocar. Pc config: i7 3770 8gb ram corsair placa-mãe H61M-A/BR gtx 980 fonte evga 600b
  4. mesmo não apresentando tela azul? vou passar este programa
  5. Recentemente montei um pc com as seguintes configurações: i3, 8 gb, r7 260x, evga 600w Este pc as vezes trava do nada e tenho que reiniciar. Não tem hora para travar, já mexi o dia todo sem travar. A unica peça usada deste pc é um dos pente memoria de momoria que é um corsair vegeance. Este pente me deu um pouco de dor de cabeça pois tive que passar borracha nela para poder funcionar e no somente funciona no slot 1. O HD eu comprei pela internet e fico com medo dele ter batido na viagem. Sera que pode ter algum defeito nestas peças? Uma coisa mais estranha que notei foi um dia quando estava jogando um jogo ele começou a travar, fechei ele e quando tentei abrir ele novamente o windows falou que não existia mais o jogo, depois começou a dar uns erros estranhos e travou. Reiniciei o pc e n estava bootando, dava um erro. Desliguei o pc mexi no cabo sata e voltou a funcionar normal. O que fiz foi trocar o cabo sata, não mudei de porta, não sei se pode ser algo na porta que é a SATA2, a SATA1 esta livre, tem algo haver? Antes era windows 7 pirata, coloquei o 8.1 original e parace ter melhorado um pouco, mais ainda trava do nada, isso é muito chato.
  6. Beleza, vou monitorar ele, qualquer coisa eu troco por este cooler. Obrigado amigo.
  7. Cara chegando em casa vou testar este software. Acha que este cooler ira melhorar?
  8. Tipo este pc montei ele tem 2 semanas esta tudo zero. Acha que este cooler vai me servir? cooler Master Blizzard T2 Rr-t2-22fp-r1 Intel / Amd Estou usando o programa HwMonitor ele é confiável?
  9. Galera ontem a temperatura chegou a 57 graus, estou preocupado. Isso causa travamentos no pc?
  10. @minoso, eu tenho dúvida também porque pelo que andei pesquisando a temperatura da core é um pouco maior que a temperatura TCASE que um sensor além da plaquinha superior do processador. Caso eu precise qual outro cooler seria melhor para mim?
  11. Galera tenoh um processador i3 3250 3.5Ghz Baixei o HwMonitor para ver a temperatura. A temperatura dos cores 0 e 1 em idle varia de 39~42 Quando jogo um game esta chegando a 53 graus. Esta tudo normal ou esta forçando um pouco?
  12. Galera meu gabinete não tem suporte watercooler. se eu comprar um watercooler da corsair como o h55. Tem coo eu abrir a tampa lateral do gabinete e deixar ele solto apontado para tampa aberta lateral? Isso funciona?
  13. É se eu deixar aberto o navegador e for jogar um jogo vou estar com a potência da placa no padrão de clock navegador.
  14. Galera gostaria de saber se este modelo de placa reduz o clock caso eu esteja com o navegador aberto que utilize o flash. r7 260X XFX dual fan. Aproveitando quais são as configurações ideais para esta placa pelo msi after burner?
  15. Deu certo aqui, atualizei a bios e limpei a memoria com borracha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...