Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Martinez28ne

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Resolvido e por incrível que pareça , chegou outra TV igual , fui retirando Flayback e coloquei e não resolveu , tinha testado todos esses componentes que informou e não resolver , ai coloquei o C412 e acredita que funcionou normal , eu tinha comprado novo ai para ver coloquei ele na outra TV e funcionou também. Obrigado.
  2. SH tirei de um chassis da LG C6090 e o Chassis que marca perto do Flayback é CW62A , os diodos estão bom e o C404 coloquei outro aguentou um pouco mais ligada e que percebi logotipo do canal da band ele aumentava um pouco e diminuía. Obrigado.
  3. Vou verificar amanhã e te aviso +B está bom 112v , ela funciona normal mas o dissipador esquenta muito por isso ela desliga , deve ser sistema de proteção...tantos defeito nessa TV...
  4. Boa Tarde Todos , essa TV chegou queimando SH , e o causador foi FlayBack e depois a imagem expandido horizontal e o causador C407 , agora ela está com imagem perfeita só que desliga em 5 min as vezes 10 min , e vejo que o dissipador que fica SH esquenta muito e o capacitor de largura C412 OU C462 ele esquentou tanto que não consigo ver o valor dele , será que pode ser ele e o resistor R843 já experimentei e o logotipo dos canais está pouco fora do quadro.
  5. Resolvido retirei de uma TV LG de 29 o sensor e realmente foi ele. Obrigado.
  6. Bom Dia , fiz limpeza e nada , comprei 2 sensor em duas loja e nenhum funciona nem de perto igual original , será que funciona só original da LG , controle que estou aqui é formato igual original porém é genérico , será que só funciona controle original para funcionar de mais longe cristal por ex?
  7. Bom Dia Todos , essa TV chegou com SH em curto , fiz a troca funcionou perfeito e o dono reclamou que o controle da cama não funciona só a meia distancia , ele comprou outro controle e a mesma coisa eu tinha outro também novo e a mesma coisa , será que sensor ou memoria? Abs...
  8. Tem lugar que troca soquete todo , será que é muito caro essa placa deve custar uns 450 reais.
  9. Olhando bem os pinos onde vai processador , um está quebrado ao meio , será que esse pino pode fazer esse problema de não ligar nada e será que dá certo de eu soldar um pequenio fiod e sobre nele ou jeito de trocar o soquete todo?
  10. Acabei de chegar do meu amigo , como a placa mãe dele é igual a minha , coloquei minha fonte e meu HD no dele e liguei a placa de vídeo dele GTX 980 , subiu normal com imagem e meu HD , testei meu processador no dele e ligou normal também , troquei Chip Set da Bios do dele na minha placa mãe não ligou e coloquei o meu no dele ligou normal , problema é na placa mãe mesmo , mas não faço reparação nela , levar em algum lugar para ver quanto fica o valor de conserto. Obrigado a Todos....
  11. Entendi deve ser processador ou placa mãe , então ligar sem processador ele nem aciona a fonte.
  12. Mobo dele é igual a minha por isso dá para testar tudo , HD , processador e essa Bateria fala aquela redonda que se tirar ela , desregula o relógio e a data do PC os polos seria o que ?
  13. Então nem mouse e teclado está ligado e não tentei ligar no 220v , mas igual falei liguei minha fonte no PC do meu amigo e funcionou normal , placa de vídeo dele é HD 5830 e o dele é AMD ai não consigo testar HD , processador , hoje a tarde vou em outro amigo ele tem a mesma placa mãe e testar tudo no PC dele , vi Mercado Livre que vende Chip Bios dessa placa-mãe e se der problema nele parece que não liga o PC , mas não sei se não gira o cooler da fonte.
  14. Essa fonte é automático e ligo no 110v e pc do meu amigo tem seventeam e coloquei no meu e ficou mesma coisa. Peguei a fonte do PC do meu amigo Seventeam e ficou a mesma coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...