Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dhizin

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bem, ele é windows 10 64 bits processador intel core 2 duo 2.93GHz, 4GB Ram, fonte ATX 500w marca solid. Já liguei em outras tomadas, inclusive na tomada onde fica o pc do meu pai, e o dele não trava, logo pensei que a rede de energia da casa estava com defeito e não estava suportando a fonte, então eu tirei a placa de vídeo e coloquei uma fonte de 250 w igual do meu pai, mas travou do mesmo jeito, o mais incrivel é que o mesmo problema apareceu em 3 pcs diferentes com peças diferentes.
  2. Gente estou com um problema no meu computador, um problema muito estranho que nunca vi acontecer com ninguém e não consigo arrumar. É longa história, mas agradeço a quem ler e puder me ajudar. Tudo começou: 'Eu tinha um pc dual core, com uma placa de vídeo GT430, de repente ele começou a dar tela azul, levei a um técnico, ele me disse que minha placa de vídeo havia queimado, foi retirada. Mas dias depois o pc começou a travar do nada, ele travava o mouse, teclado e o sistema todo, tudo que tivesse rodando ele travava, mas principalmente quando vou fazer upload de vídeos. Levamos no técnico de novo, meu pai resolveu ficar com este pc, ele colocou o HD dele e começou a usar, o problema sumiu. Eu fiquei com outro pc, mas para minha surpresa, o problema voltou no outro pc, dai levei no técnico de novo, ele formatou o pc, eu usei o pc sem programa nenhum por 2 dias, mas o problema voltou, ele travou de novo sem nenhum programa. De volta ao técnico, ele disse que tava super aquecendo, troquei o cooler, mas adivinhem só? Travou de novo, levei de novo, troquei o processador, mas travou de novo. Levei a um engenheiro de informática, ele disse que a placa-mãe tava com defeito, ok, cansado disso comprei outro pc, junto já comprei um novo HD maior, uma fonte de 500 w e uma placa GTX 650, sorrindo aliviado diante do novo pc que era maravilhoso para mim, mas de repente quando eu menos esperava, o problema veio também, travou de novo. Já troquei tudo, hd, processador, placa-mãe, cooler, chipset, cabos sata, fonte, cabos de energia, fiz teste na rede, mas nada, absolutamente nada resolve. E o mais incrivel, diante do engenheiro e de alguns técnicos o problema não aparece, só apareceu diante de 1 técnico com 2 dias de uso. Já cansei de levar pra mexer, to pensando em chamar um exorcista, porque nada tá resolvendo, por favor se alguém tem alguma ideia do que seja peço ajuda, não sei mais o que fazer, não tem mais o que trocar nesse pc, ah uma observação: levei o pc onde fica o pc do meu pai e instalei lá, travou mesmo assim, levei até no vizinho e travou também. Por favor alguém me ajude se puder.
  3. Já mandei fazer limpeza física, ja foi trocado o chipset, já utilezei na mesma tomada e no mesmo estabilizador que o pc do meu pai usa, mas nada disto resolveu. Mas agradeço o comentário.
  4. Olá pessoal, por favor se alguém puder me ajudar ou já passou por isso... Tenho um pc windows 7 64 bits, 4gb memória ram, processador core 2 duo 2.67 ghz, mas estou enfrentando um certo problema, que algumas vezes meu pc trava o mouse, o teclado, a luz do liga/desliga apaga e tudo quanto o pc estiver executando trava também, ele trava tudo, mas esses travamentos ocorrem especialmente quando vou fazer uploads. Já fiz de tudo,troquei o monitor, ja troquei processador, ja troquei fonte, memória ram, ja formatei ele e fiquei durante algum tempo sem programa nenhum, pensando que era algum software, já usei ele sem o estabilizador, ja pensei até que fosse a rede elétrica da casa, mas meu pai tem um outro pc e não dá nenhum problema, só o meu. Já foi levado em três tecnicos e um engenheiro da computação, mas nenhum deles conseguem encontrar onde está o problema, não sei o que fazer e no momento não tenho condição de trocar de pc, será que alguém sabe me dizer ou já passou por isso? Muito grato a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!