Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielpepper

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Cê me desculpa ai falta de clareza... Ele aponta como se o adaptador realmente estivesse desligado e até pede para que eu o ligue, mas ele está ligado....antes de atualizar o driver a luzinha dele nem aparecia, agora está acesa...mas ainda apresenta o mesmo problema Opa, muito obrigado por responder, estou pensando em desmontar mais uma vez, tirar tudo do lugar novamente e verificar pela quarta vez...a minha duvida basicamente é essa: Quando você troca uma placa dessa, não é necessário fazer nenhum procedimento a mais?
  2. Respostas Rápidas! Obrigado por se comoverem.... Pois então, tenho certeza que não montei errado...quando digo que tirei tudo do lugar, só desmontei mesmo e montei novamente, como disse tudo está funcionando corretamente, depois de observado o erro, eu desmontei e montei ele 3 vezes, tentando de tudo...atualizei o driver da placa e nda também.. Os dois fios estão na posição corretíssima, todos os parafusos no lugar. Andei fuçando na net antes de postar aqui, nao tem naada será relacionado a bios? Quanto mais ou menos custa uma plaquinha dessa usb???
  3. Boa noite, OH ORÁCULO TECNOLÓGICO, venho na minha humilde condição humana para implorar por uma revelação que sane meus temidos problemas, OH ORÁCULO TECNOLÓGICO Me prestei a limpar meu sistema de ventilação do meu nootebook DELL ISPIRON N4050, e acabei por tirar tudo do lugar. Aí que surge meu problema,tudo está funcionando muito melhor sem o cobertor de poeira que tinha, mas o meu adaptador wifi + Bluetooth (Atheros ar9285) nao está mais funcionando. Aparece Não conecto - Não há conexoes diponiveis (Mas eu sei que o wifi tá funcionando) Pra se ter uma ideia da enrascada que eu me meti, eu moro com minha namorada e esse é nosso único pc e ela realmente fica muito estressada, nervosa e exaltada quando eu dou uma de sabichão e ferro com tudo... Por isso os envoco e suplico pela piadade, perdoem minha ignorância Por favor! Obrigado! Pensem com carinho, estou em maus lençõis...e como se não bastasse além de serem maus lençóis, JÁ são os lençóis da sala! Pleasee..????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...