Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeMedici

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Eu gostaria de comprar uma esteira ergométrica porém, não sei qual escolher. Quero uma num valor acessível e que seja de qualidade. Sou uma mulher alta, 1,85 de altura, 120kg. Qual séria a mais ideal? Agradeço desde já pelas respostas.
  2. Então, eu tenho uma impressora Epson l220 que tem dado problema na impressão, o problema começou com listras em Tudo que eu imprimia, e vi que o problema era ar nos cartuchos, então arrumei vendo vídeo na Internet, só que esse problema voltou, e eu vi que o cartucho amarelo estava ficando com ar, e quando eu puxava com a seringa a tinta não vinha e eu tive que colocar tinta ali no cartucho pra poder imprimir, mas mesmo assim não adiantava porque descia tudo pelo caninho né, daí começou a da problema na impressão por folha, não ia toda ou a folha ficava presa, tipo... No computador aparecia que ela não imprimia a folha toda e dava erro e começava a piscar.. então eu retirei a parte de cima que é a da xerox pra ver se tinha algum problema, se tinha algo que ficou preso e não vi nada de estranho, daí quando encaixei de novo ela ficou piscando todas as luzes e eu simplesmente não conseguia fazer mais nada com a mesma... e não sei mais o que fazer pra arrumar.
  3. @Acthoz Consegui uma vez porém, não sabia como configurar e fechei. Porém agora, nada funciona e eu não sei mais como tentar configurá-lo
  4. Do nada meu roteador parou de funcionar e só acende a primeira luz e a última, que é um cadeado. Alguém sabe o que pode ter acontecido?
  5. @CiroboyBR Muito obrigado pela resposta. O cooler não é soldado ao dissipador. Eu verifiquei aqui. Então trocando só o cooler já resolve o problema né? adicionado 48 minutos depois @Erso Obrigado pela dica. Eu não sei mexer direito nessas coisas, só vou tentar trocar de cooler porque vi que é de fácil instalação, espero que a troca dele seja suficiente para encerrar o barulho.
  6. Olá. Meu notebook está fazendo um barulho muito forte ao ligar e eu acho que pode ser o cooler pois eu já havia trocado ele há 5 anos atrás com esse mesmo problema. Queria saber se pro barulho acabar preciso trocar o cooler e o dissipador ou só o cooler ja resolveria o problema. Meu notebook é o positivo premium 3455
  7. Os vídeos que faço com o celular ou até mesmo com uma câmera, eu passava eles para meu computador, depois baixei o programa ConvertxtoDVD, na realidade é um programa pago, paguei 15 reais no mercado livre. Você joga os arquivos nesse programa, ele converte e no final, grava em uma mídia dvd, sai perfeitamente na tv e depois você pode visualizar os videos em qualquer outro dispositivo. Agora, se não quiser gravá-los, apenas converter, eu recomendo o aTube Catcher, sempre converto videos por lá, para colocar no celular por exemplo. O formato mais desejável é o VOB pois não modifica o audio de seus videos, agora, se você quer visualizar os videos na tv, o formato compatível é o MPEG, teste para ver o que você acha. Passe os videos nesse formato para um pendrive, ou para um cartão de memória e veja se deu certo. Boa sorte.
  8. Eu tentei gravar várias vezes dvd e cd e sempre vem um tal de erro médio, troquei as mídias e não adiantou muito, pelo contrário, quando tentei gravar com um midia antiga e velha, ele gravou perfeitamente bem até o final. Gostaria de saber o seguinte, no meu notebook da positivo sempre aparece a mensagem que devo substituir a bateria, que há um problema nela, será que isso pode ocasionar o problema nas gravações de mídias? Eu posso conectar, por exemplo, meu notebook na tomada sem a bateria? Pra quem entende, por favor responda. Obrigada desde já.
  9. É o seguinte. Sempre gravei Dvd pelo convertXtoDVD e sempre finalizava bem e a gravação terminava com sucesso, mas de um tempo pra cá, não está mais gravando nenhum dvd, ele só converte, grava até 30% e depois dá erro e já tentei usar outros programas e o erro persiste. Alguém saberia me dizer o que pode estar dando errado? Não mudei nenhuma configuração, continua tudo do mesmo jeito de como eu gravava antes e ele grava cd normalmente, apenas o dvd que dá erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...