Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Malato

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Fale, galera! DO NADA... hahhaa. essa é boa. Nada é "do nada", mas, aparentemente, hoje, do nada, voltou ao normal. Não sei como. Por isso que creio ser alguma configuração. Normalizou e não tem mais delay ao arrastar os arquivos. Não fiz nada para melhorar. Enfim. Caso alguém saiba, fica o tópico aqui para ajudar os outros.
  2. Obrigado, Alissom. Vou tentar por aí também, mas ainda creio que pode ser algum enigma besta, pois todo o resto está normal, sem lentidão. Consigo trabalhar com Photoshop e 3 projetos no Vegas e 1 no After Effects aberto e navego normalmente em várias abas no Google Chrome. Isso me faz pensar que seja alguma configuração. Tentei ir no Painel de Controle / MOUSE / mas aparentemente não achei nada por lá Obrigado!
  3. Esta será a última alternativa, Pedro. Vou dar mais um tempo pra ver se alguém tem alguma outra opção. Obrigado.
  4. Caro Pedro, na hora em que postei, pensei exatamente que poderia vir essa pergunta e pensei em editar, mas deixei para vir e então responder. Estou numa máquina padrão para edição de vídeo. Creio que não seja este o problema. - Processador Intel Core i5-3330 @ 3.00GHz 3.20 GHz - Memória RAM 16 gb - Corssair Vengeance 1600mhz - Placa de vídeo - 4 GB - HD (SSD Kingston)
  5. Meus caros, De uns tempos para cá, tenho notado um relevante DELAY (atraso) ao arrastar ícones. Chega a ser em média 2 segundos. Sabe quando você clica, arrasta o ícone e ele fica meio transparente, permitindo-te uma pré-visualização em tempo real do arquivo se movendo conforme você mexe o cursor do mouse? Hoje, eu clico, arrasto e só consigo ver o arquivo se movendo junto ao cursor 2 segundos depois. Querem ver? Cliquem aqui Alguma ideia de como voltar ao normal? E o que eu fiz pra deixar assim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...