Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelobay

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, vou viajar pro Japão nas férias e pensei em trazer o Galaxy Note 4 de lá. O problema é que eu não sei se eu poderei usar o smartphone no Brasil, não sei se pode dar problema com frequência ou rede 4G daqui. Outra coisa que me deixou intrigado foi o fato de só ter achado o Galaxy Note 4 desbloqueado na Amazon Japan, nos sites de lojas físicas em que procurei eu não achava o Note 4 e nem o S5 desbloqueados. Gostaria da ajuda do pessoal do fórum. Muito obrigado.
  2. Valeu pela ajuda! Eu ja tinha mandado email para lojas como chipart e firstplace (recomendadas por amigos) e pesquisado em lojas da santa efigenia em sp. Quase todos falaram que pra gtx 979 eu tinha que ter uma fonte CX750M , i7 4790, memorias g-skill e placa-mãe rampage. Já estava quase comprando por causa disso. Com certeza eu vou procurar um i5 , um SSD e uma dessas fontes que vocês recomendaram. Muiti obrigado pela ajuda. Só quero tirar mais uma duvida (acabei de entrar no forum e ja estou enchendo o saco kkk). O que eu ganharia tendo um i7 em vez de um i5? Pra todos sempre falarem pra mim pegar o i7 eu sempre achei que ele devia ter um desempenho muito melhor.
  3. Olá, estou querendo montar um pc , mas eu sou meio iniciante no assunto :S Estava pensando em montar um pc com um i7 4770, uma GTX 970 ACX (EVGA), 1Tb de HD, memória Corsair Vengeance 1600MHz (2x 4Gb) , uma fonte Corsair e uma placa mãe ASUS B85 VANGUARD. O meu problema é que eu não sei se a placa mãe que escolhi é boa para este pc e qual é a potencia recomendada da fonte para ele. Estou aceitando quaisquer sugestões. Valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...