Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivien Rossbach

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um plano de telefone e internet banda larga da NET. O plano de telefonia é VoIP e com o modem fornecido por eles, qualquer aparelho de telefone convencional pode ser usado. O meu telefone é um modelo convencional, ele recebe chamadas, mas não consegue ligar pra nenhum número. O único jeito de ele conseguir discar é reiniciando o modem e apertando no botão flash. O técnico da NET testou com outro aparelho e funcionou. Não é necessário usar adaptador de VoIP. Tem alguma configuração no telefone que eu tenho que ativar ou desativar para que o VoIP funcione?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...