Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanFerrValen

Membro Pleno
  • Posts

    163
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pra não dar gargalo com esse processador aí é a gt 1030 mesmo. Não querendo rodar nada em hd e se contentando com configurações médio pra baixo nestes jogos, dá. Se optar por usado, gtx 750 ti se tiver uma fonte com cabo 6 pinos pra ela ou uma 750 não sendo a ti se não tiver o cabo.
  2. Equipamentos distintos para gostos distintos. Vai do seu gosto.
  3. Onboard estava bem desatualizada. Depois de atualizar o drive roda até no max tranquilo. Tinha me esquecido dos drivers, kkk. Valeu velho.
  4. Sim. Somente na offboard. Porém, em um x2 550 só na offboard roda normal.
  5. Comprei um kit com um i5 3470 recentemente. Fui tentar jogar lol e trava absurdamente. Mesmo sem placa offboard. Era pra rodar tranquilamente. Não da pra jogar mesmo. O que pode ser?
  6. Ideia bem interessante. Alguma diferença interessante entre estas duas placas? Placa-Mãe ASUS p/AMD AM4 mATX PRIME A320M-K/BR GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-S2H
  7. Hoje eu tenho um dual core e5500, já tá difícil pra ele o windows/linux e office. Realmente pensei no 2200g, porém, tem que ser algo pra depois, porque hoje já aperta no orçamento.
  8. Andei dando uma olhada em um kit do 2200g, tá saindo 500 mangos a mais. Pro meu orçamento já é uma diferença significativa. Penso que, como não sou muito exigente com jogo, compraria esse i5 e ficaria com ele por quem sabe até uma década.
  9. Compensa comprar hoje um kit (placa-mãe, processador e memória) com o i5 3330 pra games hoje? Kit usado, tá saindo com preço ótimo, 800 mangos. Pretendo colocar no máximo uma gtx 1050 nele. Não sou muito exigente na questão de jogos. Rodando no médio tá bacana. Vai ter gargalo?
  10. Realmente, me esqueci de que apenas estes processadores com gpu integrada se beneficiam bem de um dual channel. Realmente é mais vantagem um pente de 8 pra posterior adição de outro.
  11. Mesmo não sendo um notebook, faça isso também: Pressione simultaneamente as teclas ''Windows + R''. Na janela que aparecerá, digite “powercfg.cpl” (sem as aspas) e tecle ''Enter''; Passo 2. Em “Opções de Energia”, toque no item “Alterar configurações do plano” que fica ao lado do plano atualmente em uso; Passo 3. Em “Editar Configurações do Plano”, clique em “Alterar configurações de energia avançadas”; Passo 4. Na janela que será exibida, localize o item “Vídeo” e clique no sinal de adição que fica ao lado dele. Abaixo, faça o mesmo com o item “Habilitar brilho adaptável”; Passo 5. Desative se estiver habilitado o brilho adaptável, basta clicar na seta ao lado dos itens “Na bateria:” e “Na tomada:”, e mudar a opção delas de “Ativado” para “Desligado”.
  12. Clique em Sistema > Vídeo e desative a opção Alterar o brilho automaticamente quando a iluminação mudar. Clique na Central de Ações na barra de tarefas e clique em Luz Noturna e desative-a. Verifica também se a sua placa de vídeo não está usando nenhuma tecnologia pra economizar consumo de energia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...