Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wil1337

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. oloko, assar.. não conhecia esse método não, minha gtx 970 nova, sei não kkk' mas vou formatar o pc novamente e atualizar os drivers de novo, quem sabe resolve.. se não tento a faxina, vou deixa esse esquema de assar só se ela ficar pior que o estado atual, de qualquer forma, muito obrigado pelas dicas senhores! show.
  2. Olhem em anexo a imagem, essas listinhas verdes.. Começaram aparecer de uns tempos pra cá, é meio que aleatório, as vezes no menu da steam, as vezes ta na barra da área de trabalho ou quando inicio um jogo elas ficam lá piscando. Alguém sabe o que é isso, tem como resolver? Detalhe que talvez possa ajudar, tirei essa foto com o celular pois usando print não pega elas..
  3. Após retirar o cooler e dissipador, dar uma pincelada nele daquelas e nos demais componentes. Usei borracha nas memórias RAM, enfim. Retirei o pó sem fazer nenhuma "cagada", aparentemente. Foi então na hora de ligar que começou... Não da mais Bip, o cooler e a fonte trabalham um pouco e já desligam. Tive certos avancos, sei que o processador funciona pois quando retirei o cooler ontem e liguei sem o mesmo, funcionou. Comprei um cooler novo e ainda não funcionou. Estou pensando que seja a fonte de alimentação, porém o receio de comprar outra sem precissar e grande. Assim, a fonte não parece ta fornecendo energia mesmo, porém, fiz o teste com os clips e ela funciona, queimada não ta... Porém, no adaptador que vai plugado fonte-moba, um pininho quebro, sumiu... Esse pino ja tinha sumido a tempos e o PC funcionava normal, só agora depois da limpeza que começou isso. Abaixo vou mandar foto do pino quebrado.
  4. Wil1337

    Como resolver?

    Levei a uma loja de manutenção as minhas duas memorias, foi constatado que a memoria que eu comprei esta com defeito... Como comprei pelo Mercado Livre, vou ter que acionar a garantia agora... Bom, boa sorte e paciência pra min. kk'
  5. Wil1337

    Como resolver?

    Esse erro pode se proceder por conta da latência ser diferente? To pensando em fazer um Overclock em uma das memoria e diminuir 1 casa em geral... Já tentei fazer isso, fui no site do fabricante fazer download e instalamento. Sem exito, diz ser incompatível com x64. Se alguém tiver um link que de certo, agradeço!
  6. Wil1337

    Como resolver?

    Mano... Ali no post, toda a configuração da minha maquina pelo CPU-Z... @ Mas enfim, só o que não mostra ali na img é que as duas memorias são da MarkVision.
  7. São dois pentes, 4 GB DDR3 1333 Mhz cada... Tentei o processo do msconfig, quando deixo as memorias no limite máximo da tela azul e fica reiniciando sistema até eu retirar a outra memoria e por a original da maquina. Alguém ajuda resolver? Tentei passa o máximo de informação possível pra ver se alguém me da uma LUZ.
  8. Encontrei essa pra vender, tudo é exatamente como descrito a minha... Abri minha maquina e vi a marca, tudo certinho, lá consta 1333 da Mark Vision. A minha unica e por final dúvida, que ficou meio confuso... É na questão do exemplo do PC3-xxxxx, tipo, ali no CPU-Z marca PC3-10700, e eu só acho PC-10600 pra vender, qual a diferença? interfere em algo mesmo tudo sendo exatamente igual?
  9. Essas são as configurações que o CPU-Z mostra pra min... Achei engraçado que não mostra a marca da RAM, não sei se interfere em algo. Enfim, queria ajuda pois quero comprar outra memoria, tenho um pente de 4 GB DDR3 e queria adicionar outro de 4 GB pra fazer o sistema Dual Channel. Como podem ver ali mostra PC3-10700 (667 MHz), eu dei uma pesquisada no ML por memorias com essa configuração... Só achei 10600, ou PC2-10700. Se alguém puder me explicar detalhadamente, pois sou meio leigo. - Ah, e mais uma coisa... Se eu encontrar e adicionar uma DDR3 - 8 GB, como se procederia pra fazer funcionar o sistema Dual Channel? É possível? Aguardando resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...