Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas M. De Assis

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Henrique PP a placa funcionou, entendi foi nada, atualizei os drivers com o Drivebooster, depois disso fui na BIOS e coloquei para priorizar o video onboard e salvei, daí coloquei para priorizar o PCI e daí funcionou. Obrigado gente!
  2. @Henrique PP Essa placa é da Philco, não acho nem os drivers, baixei o driver booster e atualizou tudo, mesmo assim não reconheceu a placa de vídeo. Testei a placa de vídeo em outro computador e funciona perfeitamente (o PC já tinha uma outra 1030 instalada), mas neste não funciona. O fan liga, mas não dá imagem.
  3. @ZATARÁ_ Baixei o Driver Booster e atualizei tudo e mesmo assim não funcionou. adicionado 0 minutos depois @Henrique PP Já fiz isso e mesmo assim não dá vídeo pelo PCI, inclusive o computador dá vídeo ligando na onboard enquanto a placa está encaixada. É como se a placa não estivesse ali.
  4. Gente, boa noite! Comprei um computador desses já montado no MercadoLivre com peças antigas e decidi colocar uma GT1030, eu coloquei a placa e ela não deu vídeo embora o computador faça o beep, daí decidi tirar a placa e checar as bios, e coloquei então para o vídeo vir do PCI-Express, porém mesmo assim o computador dá o beep, mas não aparece imagem. Por curiosidade decidi colocar o cabo HDMI na Placa-mãe mesmo com a Placa de Vídeo inserida e o computador deu o beep e deu imagem, tentei instalar o driver e o driver acusa que o computador não está com a placa de vídeo inserida. Será a fonte que não aguenta ou o slot está queimado? Detalhe, o fan da placa de vídeo funciona normalmente mesmo não dando imagem, e além disso testei a placa de vídeo em outro computador (esse com fonte de 500w) e deu imagem e a placa funcionou normalmente. Especificações do PC: Placa-mãe Philco DTA H61 Processador Core i3-2100 2x2gb 1333mhz Markvision HD 500gb Fonte não sei identificar a marca, mas está na foto.
  5. Gente, boa tarde! Ultimamente estou tendo um problema com minha placa de vídeo, eu tinha uma GT640SC e troquei por uma Radeon HD 6770, no início a placa travava em alguns jogos fazendo com que os mesmos fechassem, até ai tudo bem eu voltava no jogo e ficava tudo certo. De um tempo pra cá, a placa começou a travar o jogo e o PC reiniciar quando isso ocorre, não consigo mais usar ela porque isso acontece sempre, pensei que poderia ser problema de processador pois testei num I3 2120 de um amigo e o erro de desligamento também ocorria nele, daí testei num FX6300 do meu primo e a placa funciona de boa nele. O que poderia estar acontecendo? Especificações do PC: ASUS p8h61-M lx3 r2.0 8gb 4x2 corsair cl10 1333mhz processador i5 3330 XFX radeon hd 6770 fonte wisecase 500w Sistema Windows 7 64bits
  6. Olá pessoal tudo joia? Eu tenho um Lumia 520 e quando fui conectar com ele no WiFi pela primeira vez eu percebi que aparecia como conectado mas não entra em site algum. Tentei mexer na senha do WiFi para ver se era isso pois quando comprei ele também tinha esse problema mas nenhuma senha consegue fazê-lo funcionar; Seja esta senha com números e letras, com símbolos, só letras, só números e etc.. O problema começou depois que ele queimou a placa e tive que mandá-lo para a Assistência Técnica da Nokia depois que voltou não consegui conectá-lo em meu WiFi. Tentei em outras redes e a conexão é tranquila, o problema só ocorre comigo mesmo. Já até tentei deixar sem senha e o máximo que acontece é ele atualizar as mensagens do Whatsapp e Facebook e depois não funciona mais a internet, só por uns 5 segundos.. Meu roteador é um D-Link DIR-600. Se alguém souber responde eu agradeço desde já!
  7. Também pensei nisso, tem ideia de alguma fonte boa que sirva em um gabinete Slim?
  8. Olá pessoal, tudo bem? Comprei uma placa de vídeo nova pois a minha antiga queimou e ai eu queria saber qual a potência necessária que eu preciso em uma fonte de computador para que possa ligar a minha máquina. Tenho uma fonte atual de 500w genérica que já está no ponto de se jogar fora e precisarei comprar uma outra, mas não estou com dinheiro pra isso. Meu computador tem os seguintes componentes.. Placa mãe ASUS P5H61 MLX 2.0 HD 7.200RPM Western Digital Processador Core i5 3330 GeForce GT640 Modelo 01G-P3-2642-KR Estou pensando em comprar uma fonte 220w para um Gabinete Slim e gostaria de saber se seria suficiente para ligar todos os componentes sem nenhum risco de queda de desempenho ou até mesmo o computador se desligar sozinho por falta de carga. A fonte que planejo comprar é uma Wise 220w e gostaria de saber também se ela serve em um gabinete Slim ou se há outras melhores nesta faixa de preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!