Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yFabiinhoo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ganhei computador do meu pai, iam jogar fora e deram para ele na empresa onde ele trabalha. Ae fui instalar um jogo e não consegui. Melhor dizendo, não consigo fazer nada. Tudo precisa da aprovação do Administrador do computador e tudo da Acesso negado. Gostaria de saber tirar isso. ja tentei trocar a senha do Administador pelo net user mas ta acesso negado. Quero resolver esse problema sem formatar o computador tem como ?
  2. Meu cunhado estava dormindo na sala e com ventilador ligado. O ventilador caiu da cadeira com a helice para baixo. Forçando a hélice e asd fazendo elas ficarem paradas mas com ventilador ligado. Quando cheguei ele já estava parado e nao funciona, não senti cheiro de queimado e não fazia nenhum tipo de barulho, mas motor estava muito quente. O que deve ser ? Algo que de para consertar em casa ?
  3. Obrigado mano. Muito obrigado. Policarpo, gostaria de saber se tem que descascar na ponta do fio ou pode deixar encapado ?
  4. Estou com um problema. Gostaria de Crimpar um cabo de rede. Ele só tem 2 pares ou 4 fios. Azul escuro, azul claro, laranja e branco. Qual a sequência que devo seguir para me conectar a internet ? Gostaria de saber uso a mesma combinação nas duas pontas ou uma em cada ponta e qual a combinação para essas 4 cores ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...